Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação Extrajudicial Midway


fisiculturismo

Post Destacado

acho que eles deveriam usar nossas criticas como um incentivo,fazer uns produtos que prestem --'

acho que só os novatos e frangos de academias caem nessa e olhe la. oiausoiausoiausiouasoiuas

agora esse negocio de proibir etc e tal só vai queimar mais o filme deles no mercado --'

(2) ou seja, mais do que já está...desde o inicio do milênio... :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A Midway fabrica produtos de péssima qualidade e a medida que as pessoas vão se informando começam a comprar outras marcas. Essa empresa deveria ser honesta, cobrar mais caro e fabricar produtos melhores. Retirar os tópicos em função de ameaças coercitivas só reforçou o péssimo conceito da empresa e de seus produtos. Ainda bem que nem eu e nenhum dos meus amigos toma nada da Midway. Aliás, é pagar mico chegar na academia e dizer que comprou uma porcaria dessa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramenta essa medida da Midway é vergonhosa.

Será que se agente falar aqui que cigarro faz mal a saude a Souza Cruz vai mandar notificação também? :roll:

Mas a Souza Cruz reconhece que seus produtos são nocivos, colocam fotos dos efeitos em pessoas e até em ratos na caixa e ainda detalham a presença de 4500 substâncias tóxicas. Isso se chama transparência, agora, se vai ter algum trouxa pra comprar um troço desses...

VEJA BEM estou falando da SOUZA CRUZ!

Igor, fica a vontade para editar este post, caso a Souza Cruz se manifeste tb. :P:(:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Souza Cruz reconhece que seus produtos são nocivos, colocam fotos dos efeitos em pessoas e até em ratos na caixa e ainda detalham a presença de 4500 substâncias tóxicas. Isso se chama transparência, agora, se vai ter algum trouxa pra comprar um troço desses...

VEJA BEM estou falando da SOUZA CRUZ!

Igor, fica a vontade para editar este post, caso a Souza Cruz se manifeste tb. :P:(:)

é..mais só coloca isso porque o governo OBRIGA....se não..duvido muito que eles façam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se começarem a falar mal da Optimum com certeza ela nao vai se incomodar. Primeiro pq vai ser minoria que iria falar mal, depois pq ela sabe que os produtos sao bons entao nao tem o que temer. Mas como a Midway sabe da baixa qualidade dos seus produtos em relação aos outros do mercado, só resta a ela tomar essas atitudes pra tentar minimizar a péssima imagem que tem.

Mas nao tem problema, se nao falarem mal aqui, vao falar na academia, no msn ou em qualquer conversa que tocarem o nome da empresa. Nao vai ser por causa dessa notificação que ela vai passar a vender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito, nunca ri tanto num fórum, meio sem tempo pra ser ativo no fórum, tcc tava lasca na facul...

nem cheguei a ler tudo...

mas, destakei algumas coisas...

A Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:

"Artigo XIX

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras." (destacado do original).

Axo que se vc for ler bem(algum moderador), a notificante fez acusações, manda uma notificação pra eles também, se vcs observarem eles não tem provas de criação de users para beneficio de marcas q não sejam da M****way e acusaram msm assim... mas se num kizer estender isso... deixa pra lah... eles num kerem q nós falemos bem da marca M****way de ganhos e tal...

Falemos entaum

Não funcionou em mim e com uma pá de gente daki do fórum

ganhei dor de cabeça,

ganhei um furo na carteira,

ganhei inteligencia, pq não compro nada mais dessa marca M****way

enfim foram esses os sintomas de ter tomado M****way

axo q foram infelizes

Nós somos consumidores, kem melhor pra fazer o controle de qualidade?

se fosse 20% eles nem ligariam

mas como são 99% pq 1% são levados a esta marca

kerem calar opinião

manda uma cartinha dessa pra mim...

eu conheço meus direitos

EU TOMEI isso aew q chamam de suplemento e NÃO PRESTA

eh pra dizer q comprem?

comprem M****way e talvez fikem com akeles sintomas

a escolha eh de vcs!!!

Opinião pra mim é uma forma de assimilação ao que se está procedendo, se eles acham infundadas as opiniões aki, coletem em outro lugar as que dão prazer, criticas acontecem, ninguém pode criticar M****way??

eu tenho todo direito, qdo eu compro uma coisa que não presta eu falar e passar para os amigos, posso ter sido enganado pela propaganda, e com isto não kero q colegas passem pelo msm...

aos senhores da midway

criticas fazem parte, melhorem os produtos antes de vir aki mandando cartinha, ninguém ia tah falando se prestasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...