Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, to ficando com medo, derrepente chego na academia tem um oficial de justiça por la fechando a mesma porque tem meia duzia que consomem suplementos e falam mal das marcas que não gostaram...

Ja penso? :lol::lol::lol:

Postado
Olha, to ficando com medo, derrepente chego na academia tem um oficial de justiça por la fechando a mesma porque tem meia duzia que consomem suplementos e falam mal das marcas que não gostaram...

Ja penso? :lol::lol::lol:

essa midway é ridícula. já perdeu campo no mercado de suplementos faz tempo e ao invés de querer recuperar a sua credibilidade vem querendo caçar pesquisa e trocas de informações em fórum..vai entender essa porcaria de empresa...

colocam o preços dos produtos ao nivel de outras marcas boas...mas é tudo com a intenção de enganar os frangos já que a informação nutricional é muito ruim, para não dizer péssima...

agora a partir de hoje, qualquer usuario do fórum que citar sequer que comprou algum produto midway vou falar para jogar essa merda fora e comprar de outra marca..e que passem bem longe desse suplemento, porque essa droga nem deve ser chamada de suplementação...e sim de enganação pela a composição nutricional ( 2 sacos de amendoim tem mais proteina do que esse whey que citei aí)

coloquei um "whey protein" deles aqui que tem 17g de carbo para 16 de proteína..e ainda querem que falemos bem desta bosta?

Muita gente crítica a DNA aqui, e ainda falam que é a pior marca nacional, mas ao invés deles fazerem isso, fizeram uma parceria com a saltos e agora estão produzindo BONS WHEYS E BOAS ALBUMINAS, sem falar que lançaram um BCAA de qualidade boa até...porque essa porcaria de Midway não faz o mesmo antes de vir aqui colocar um monte de asneiras???? :evil::evil::evil:

acho que o que eles ficaram brabos foi pq falaram que era farinha, e para isso tem que se provar.

eu não me lembro em nehum post que alguém mencionou que essa droga era farinha..mas na boa...prefiro usar farinha no pós treino do que esse whey deles aí, talvez dará mais efeito até...

Agora vê se pode...eu falei que é uma bosta whey mesmo, sou consumidor e tenho todo o direito de odiar e por apelidos nesse placebo disso aí que vcs chamam de suplementos...é por isso que vcs são tão baixos de credibilidade

Postado
acho que o que eles ficaram brabos foi pq falaram que era farinha, e para isso tem que se provar.

é eu me lembro disso, porém ainda acho q nós temos o direito de expressão, temos o direitro de reclamar da baixa qualidade dos produtos e recomendar ou não o produto q quiser tbm.

além da má qualidade dos produtos, ainda podemos agora ver mais claramente a má qualidade do seu caráter e dos seus serviços de atendimento e reclamação (SAC), q ao invés de criticar nossas reclamações deveriam ouvi-lás para melhorar seus produtos e melhor atender à seus consumidores.

Postado

é eu me lembro disso, porém ainda acho q nós temos o direito de expressão, temos o direitro de reclamar da baixa qualidade dos produtos e recomendar ou não o produto q quiser tbm.

além da má qualidade dos produtos, ainda podemos agora ver mais claramente a má qualidade do seu caráter e dos seus serviços de atendimento e reclamação (SAC), q ao invés de criticar nossas reclamações deveriam ouvi-lás para melhorar seus produtos e melhor atender à seus consumidores.

poxa..falou tudo...muito bem colocada sua colocação...

essa porcaria em vez de fazer isso para melhorar a qualidade dos produtos, fazem esse "M" que nós lemos...

seus produtos são um lixo e depois não querem que nós falamos isso?

termos de qualidades do produto é ZERO

e carater da empresa tb é ZERO

dá raiva só de entrar nesse tópico :evil: e ter que ler que eles falam que estamos duvidando da credibilidade dos produtos midway..ainda falam que o fórum está criando "users" para denegrir a imagem desta "fabulosa" empresa...

vai melhorar a qualidade dessas porr*** que vcs vendem aí antes de vir manando carta querendo intimidar os outros...

Rídicula atitude dessa droga d empresa...

----------------------------------

um tópico tão sério como este e quase ninguém entra aqui..e como o ninga mesmo disse que o pessoal vem pra cá para saber como tomar whey, creatina, qual é o melhor produto etc..para esse pessoal...VAI SE FERRAR...

MUITA INDIGNAÇÃO

Postado

FIXADO!

Lembrando que cada usuário deste Fórum é responsável pelo que escreve!

A responsabilidade é exclusivamente de quem posta!

Que estejam todos cientes disso..

Tenham cautela em relação a certos tipos de acusação..

E bom senso com as palavras..

Abraço..

Postado

mas tu pode falar que o produto é ruim e que tu nao gostou ou que tu compraria outro, o problema é tu falar que no suplemento deles tem farinha em vez de whey ou sei la o que, quando tu fala isso tu tem que provar

Postado
mas tu pode falar que o produto é ruim e que tu nao gostou ou que tu compraria outro, o problema é tu falar que no suplemento deles tem farinha em vez de whey ou sei la o que, quando tu fala isso tu tem que provar

eu não falei que era farinha, e nem sei quem foi que citou isso, mas até que é engraçado...eu disse que era uma porcaria de whey... :lol::lol::lol:

porque é mesmo..16 de proteína e 17 de carbo...huahauahauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...