Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Essa marca BA parece promissora. pois é..está evoluindo muito...ao cntrário de outras q conheço por aí q é só decadência...
makaneiro Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 No momento estou tomando o whey da BA e também a albumina o Whey, aquela coisa, custo beneficio, é o que deu p comprar agora, no retorno a academia, não queria gastar tanto ja de inicio. Quanto a albumina, so alegria, como o gosto das outras eu nao suporto, essa tem sabor baunilha muito bom!! vale apena demais!!
japo. Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 No momento estou tomando o whey da BA e também a albumina o Whey, aquela coisa, custo beneficio, é o que deu p comprar agora, no retorno a academia, não queria gastar tanto ja de inicio. Quanto a albumina, so alegria, como o gosto das outras eu nao suporto, essa tem sabor baunilha muito bom!! vale apena demais!! sim,o gosto nao interessa,mas o e resultado? esses dois suplementos sao bons? valew!
oozaru Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 depois dessa "mijada"da midway eu nao falo mais de nenhuma marca nacional sem que eu possa provar rss..
alwaysgrowing Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Cara, estou usando a glutamina deles (mas como o Heraldo disse deve ser tudo igual) e o BCAA, que por sinal tem a mesma concentração do outro que eu estava tomando, que era importado,1200mg de leucina,832 de valina e 832 de isoleucina quanto aos outros produtos não posso falar pois nunca tomei
japo. Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 o unico que eu posso falar mesmo,é o BCAA deles ;;' que tem um cara la da academia que ele é maratonista e ele falou que o BCAA deles é muito bom!
ninga Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Essa albumina que tem um gosto bom deles tem whey misturado na composiçao né. So pela aparencia ja mata a pau;
makaneiro Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 sim,o gosto nao interessa,mas o e resultado? esses dois suplementos sao bons? valew! Olha, não da de comparar com um whey importado, porem tem um ótimo custo beneficio, nao tenho pq reclamar... Quanto a albumina, tbm, pelas info nutricional é otima, vai de vc acreditar nuq ta escrito ali... Essa albumina que tem um gosto bom deles tem whey misturado na composiçao né. So pela aparencia ja mata a pau; Verdade, parece ser de otima qualidade e ainda tem adição de whey... Realmente, p minha grana, ta valendo mto apena...
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 whey é bom, a albumina é boa...segundo o relato de alguns bcaa é bom segundo o relato de um usuário aqui eu falo que a glutamina é boa... então os produtos são bons né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora