Victor7 Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Bom, Whey não é uma suplementação com resultados instantâneos. Como disse, comecei a tomar ele a pouco tempo, mais pra frente comento melhor sobre o produto. Posso estar errado, mas como eu venho tomado 2 porções ao dia e paguei bem mais barato, creio que esteja sendo um custo x benefício melhor.
CYRANO sd Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 olha! malho a 5 anos des dos 16anos tenho 21agora..ahahaah!! tomei o whey protein do pote preto da body action!! e o custoxbeneficio ta valendo a pena pq eu aki em porto algre no mercado publico pego ele por 50 reais o de 960g!! ta muito barato! sei q nao e o melhor mas dos piores o melhor!! junto com uma albumina da saltos no desgegum e antes de durmi da bastante resultados!! creatina to tomando da max titanium!! vo ve c e boa...!! vale a pena sim eu iria!!!
Heitor'blacknight Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 Essa marca BA parece promissora. (2) eles tao investindo pesado em Marketing cara..
Rodrigo_doca Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 po eu acho que aquele 3w e 5w da ba estão com novas formulas . bem mais atraentes !eu dei uma olhada e achei razoavelmente bom e pelo preço tbm . saca só : http://www.disksuplementos.com/produto/ ... ody-Action
japo. Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 como falamos mais a cima,como o $$ ta curto,vou mandar um whey da BA mesmo mas tô em duvida de qual mandar,pois me disseram que tem um whey deles que é jogar dinheiro fora e o outro é bom. mas nao sei qual é qual. ;; .-.
Rodrigo_doca Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 como falamos mais a cima,como o $$ ta curto,vou mandar um whey da BA mesmo mas tô em duvida de qual mandar,pois me disseram que tem um whey deles que é jogar dinheiro fora e o outro é bom. mas nao sei qual é qual. ;; .-. os mais fracos são w e o 2w !
Heraldo Costa Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 se esse wey custa mesmo 50pila de 960 gramas é melhor comprar ele do que a alabumina né? só tem que ver a porção de proteína dele por porção
Victor7 Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 O melhor deles se eu não me engano é o 5w, da titanium série.
juniin_ Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 alguem mais ja usou a glutamina deles alem do heraldo ? o que acharam ?
Markus B Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 rsrs;;;poderia ter criado um tópico sobre indicações de glutamina. Mas vamos aguardar os comentários que pediu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora