Kabul Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Tenho vontade de experimentar o whey deles. Gosto muito do malto da BA, embora eu va tirar o malto da minha suplementação assim que eu puder. Até hoje só usei malto da BA e da ProNutrition, esse ultimo muito terrivelmente ruim
Otavio Bortolin Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 cara...não tem jeito, essas coisas só tomando mesmo pra saber, sempre vai ter aquele que é contra ou a favor...eu mesmo nunca tomei nada dessa marca (pelo menos eu não lembro)....já tomei Body Nutri...que por sinal é ruim pra cacete !!!
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 nuss..topico antigo tem tempo q nao uso mais Ba...essa marca teve umlevante so no lançamento combons preços e produtosbonzinhos, depois decai, perdeu espaço devido o aumento de seus produtos, quando ela tentou recuperar mercado q havia perdido ja era, chegou a ameaçar a hegemonia da probiotica(como a max titanium tb) uso a glutamina da milley atualmente.
O Garoto Destemido Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Tenho vontade de experimentar o whey deles. Gosto muito do malto da BA, embora eu va tirar o malto da minha suplementação assim que eu puder. Até hoje só usei malto da BA e da ProNutrition, esse ultimo muito terrivelmente ruim melhor malto é a da atletica
Otavio Bortolin Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 melhor malto é a da atletica a dextrose deles também é boa...é a que tô usando agora !!!
wtmorandi Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Essas marca de hoje em dia não fazem produtos tops sem meter a faca, deixam "baratos" produtos ruins e metem a faca nos "semi tops". Se alguém criasse uma marca que tenha produtos tops sem enfiar a faca e passar uma confiança a mais, faria sucesso !
Heraldo Costa Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Essas marca de hoje em dia não fazem produtos tops sem meter a faca, deixam "baratos" produtos ruins e metem a faca nos "semi tops". Se alguém criasse uma marca que tenha produtos tops sem enfiar a faca e passar uma confiança a mais, faria sucesso ! faria nao...iria ser facilmente boicotada pelas as demais...
wtmorandi Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 faria nao...iria ser facilmente boicotada pelas as demais... Se tivesse qualidade aliado à um belo marketing, duvido..
Taerone Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 sempre achei roazavel, e o sabor de um whey q eu usava na epoca era muito bom pelo menos kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora