RicardoAroan Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Ae pessoal, to com 22 % de BF, treino à noite. Gostaria de saber qual a melhor opção para perder esse excesso de gordura, além de uma boa dieta é claro. - opção 1: guerrilha cardio pela parte da manhã - opção 2: aerobico de jejum - opção 3: indo duas vezes para academia e treinar à noite puxando ferro e correr entre 30 e 45 minutos pela manhã o que vocês acham melhor? sei que tem muito tópico sobre o asusnto, mas não encontrei uma resposta para isso, com alguma experiência própria sei lá abraços e valeu
master L Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 interessante as opções, mas vou deixar pra quem sabe comentar, até pra eu aprender também hehe
carloscomp Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Se a dieta esta balanceada ja eh uma grande coisa. Segundo fator mais importante eh aumentar sua massa muscular, treinar 2X na semana tem q ser pesado, intenso. Por ultimo aerobicos para acelerar o processo. Abracos, Carlos
Fernando Bull Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 O principal é dieta, sem ela nem adianta perder seu tempo. Depois você alia Musculação pesada + aeróbicos que irá maximizar a perda de gordura. Quanto aos tipos de aeróbico você tem que ver oque fica melhor pra você. Já testei fazer aeróbicos durante o dia e perdia muito MM. Estou fazendo AEJ e estou curtindo bastante, mas tem que saber fazer pra não ter problemas.
SkyLinee Postado 19 de maio de 2011 Postado 19 de maio de 2011 Estou fazendo AEJ e estou curtindo bastante, mas tem que saber fazer pra não ter problemas. Poderia dar alguns esclarecimentos quanto esses AEJ? Fiquei sabendo que são legais, eu estou numa dieta bacana, com treinos e alguns suplementos e gostaria de saber mais sobre eles... Poderia comentar meu tópico? viewtopic.php?t=118441 Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora