Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

25 anos, 1,65m, 63kg, 18% de gordura, treino a 1 ano e meio

minha dieta é basica, só seguro a onda de carboidrato depois de 6h

tomo no xplode antes de treinar, recon no pós e syntha-6 antes de dormir porque treino de noite. em breve vou substituir o xplode pelo assault.

alguma sugestão?

Postado
oozaru, sabe se esses produtos sao aprovados pela FDA? tipo esse test. booster, m-drol etc etc... La é liberado?

Não, todos foram banidos, m-drol, h-drol, tren extreme etc. Só ficaram os que nao funcionam, anabol-5, vitrix, entre outras baboseiras de tribullus + maca peruana e outras coisas naturebas.

waral: entao mude tua dieta pra uma BOA de cutting e toma um thermo, mas cuidado, tu tem muita gordura e pouca massa, se atente bem a dieta se nao ja era. Depois que reduzir a body fat pra uns 12/14% pode comecar a crescer com qualidade.

Postado
dizem que os originais sao validos até 2012(os remanescentes) os que tem maior validade sao falsos, agora se é verdade nao sei...

Esse lance de m-drol falsa eu falava bastante antes .eu tbm acho que a maioria é falsi .mais sempre me disseram que oultimo lote de m-drol que saiu valia até junho de 2013.na época me disseram até o número do lote que tinha q ser ,código de barra tbm .mais eu perdi essa info

---------_______________________

aproveitando esse papo alguém jà viu m-drol com o lacre transparente e as letras em vermelho? Tem um cara lá na academia que ta vendendo assim .só que eu nunca vi assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...