hacker Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 quando eu comecei treinar a professora coloca pullover no treino de peitos mas depois que conheci o fórum eliminei esse exercício
Fernando Bull Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Pega um dia e faça pullover como primeiro exercício e veja em qual músculo a maior tensão. Pelo menos comigo, não sinto nada de peitoral e somente um pouco das costas. Falar que pullover alarga caixa toráxica também é tenso... isso já foi batido...
Everton Santos Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Cara eu acho o pullover um exercício muito estranho. Só utilizaria se treinasse costas e peitoral no mesmo dia, o utilizando como uma ponte entre esses dois. [2] Falar que pullover alarga caixa toráxica também é tenso... isso já foi batido... E o pior é que no Guia do F. Delavier fala a mesma coisa. Eu acho um exercício bem ineficiente para ambas as finalidades.
BERTO Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Cara como eu treino Peito depois costas no mesmo dia uso na transição, meu treino: Aquecimento Crucifixo Supino Pull over Pulley (palmas viradas pra mim) Terra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora