Th14G0 Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Malhei por 4 anos, tomei um pouco de tudo, mas hoje não sou mais adolescente com minha saúde. Adiquiri um desvio na coluna, tendinite no braço direito, dores nos rins, e hoje estou churriado!!!! Então... Quero voltar a malhar depois de 9 meses parado, a questão é: O que devo tomar?
japo. Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 caralho parceiro,ta malzao hein vai do basico mesmo: whey+albumina+desxtrose/malto e nao se pode esquecer da DIETA
Th14G0 Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 Oooopa Sabia desses combos antes Como pode hoje to perdido no mundo da musculação Beleza Vo comessar com esses suplementos e de leve Depois vamo de creatina manipulda pra inxar Dieta baseada em dieta de engorda sendo que a ultima refeição sera as 21h, depois disso apenas 7h30 da manha dia seguinte!!!
japo. Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 creatina nao seria uma boa pra ti. .-. pois tu tem ou ja teve pedras nos rins,como tu falou. na minha opinião. valew!
Th14G0 Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 Então esta ok Mesmo sabendo que creatina nao é bom ja estou decidido em tomar mas vou deixar mais pra frente daqui 4 meses ontem voltei a malhar depoi sde 9 meses parado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é brabo sim, MAS VOLTEI ja vou comprar um malto + albumina so uma pergunta quais horarios devo tomar mesmo? marca boa e barata? aonde comprar? abraço povo
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 se vc tem problema com açucar..maneire no malto/dextrose... corra dos suplementos a bas de cafeína taurina, efedrina..como NOs, alguns amino líquido a com precursores de NO, creatiina, jack 3d, etc... melhor vc ficar só na dieta, uma whey proitein, uma albumina, uma glutamina, um BCAA...
Th14G0 Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 hoje me veio uma puta dor nas costas capaz de ja ter que parar de novo desvio na coluna adquirido a anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tem tratamento?
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 hoje me veio uma puta dor nas costas capaz de ja ter que parar de novo desvio na coluna adquirido a anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tem tratamento? paa amenizar sim..para cura não
ninga Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Rapais faz um treino adaptativo antes de começar a puxar ferro. Começa um RPG ou pilates. Sua coluna tem alguma variaçao anatomica? Tem casos que os desvios posturais ja sao da anatomia da pessoa, outras adiquiradas mesmo, voce sabe?
Th14G0 Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 Adiquiroda Foi atraves de um exercício incorreto!!!!!! na hora da execução estou com a postura mais fechada, correta, dormindo em posição que relaxa a coluna e centado duro... continuo malhando, devagar, estamos ai... vou correr por enquanto dos suplementos de dao força devagar e na manha voltar a ter o corpo definido com 43cm de braço e 1metro 15 de peito ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora