Heraldo Costa Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 Adiquiroda Foi atraves de um exercício incorreto!!!!!! na hora da execução estou com a postura mais fechada, correta, dormindo em posição que relaxa a coluna e centado duro... continuo malhando, devagar, estamos ai... vou correr por enquanto dos suplementos de dao força devagar e na manha voltar a ter o corpo definido com 43cm de braço e 1metro 15 de peito ;D isso ái é fogo...hiperdolose lombar né? tenta comprar aquelas cintas que prendem no seu corpo para tentar evitar essa repuxada na coluna mano...vale o investimento... um vez eu bati ardentemente a respeito de um tópico(foi mais uma enquete) das pessoas que fazem supino e tem o costume de ficar toda hora levantando a região lombar, outros falaram que não tinha nada a ver porque o glúteo na hora do supino trava a lombar na hora do levantamento da carga, mais eu discordei (e deu uma confusão danada ) além desses tem outros exercícios que forçam muito a coluna, por isso uma cinta é bom para vc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora