Onamust Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Ae galera...meu whey acabou, jah encomendei mais soh chega quinta!! Eu pensei assim...serah q se eu tomar albumina com malto e creatina nao eh melhor que nada?? pq tpw...o nivel de absorção dps do treino é ultra rápido entao a albumina seria absorvida msm sendo de lenta absorção....... sei lah se tah certo skopaassapsops eh melhor eu tomar albumina ou nao tomar nada?? gratos
Rodrigo_doca Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 é isso ai ! toma a albumina msm . tem problema não e é o mais indicado nesse caso !
Onamust Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 entao....eu fiz assim hj (igual todo dia soh muda o whey) saio da academia e em 8 minutos chego em casa..tomo whey malto e creatina...mais hj tomei..Albumina, malto e creatina pois nao tinha whey...........ae espero 30 min e janto..Frango batata doce arroz emilho.................,,,,,,,,,,, tomar albumina é pior doq nao tomar nada??
oozaru Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 é que nao vai ter digerido ainda quando tu for fazer tua janta entao nem via mudar nada
Rodrigo_doca Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 é que nao vai ter digerido ainda quando tu for fazer tua janta entao nem via mudar nada po mais pelo que falaram a absorção da albumina nem é tão lenta assim . dizem q é só 30 minutos mais lenta que o whey .
japo. Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 cara,melhor coisa nesse caso,faz um refeição,janta um frango,peixe algo do tipo. e antes de dormir,manda uma albumina. valew!
oozaru Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 entao cara, da 1 hora a 1:30 pra digestao. mas pelo que eu lembre é 2 hrs a albumina a disgestao
Tarzan Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Manda uma albumina antes do treino tbm. Aí vc manda no pós como vc falou, pode ser q assim ajude pra reposição pós treino.
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 assim como o doca falou..sou a favor da albumina no pós já que não tem a whey... depois vc manda albumina quando chegar..eu tb já fiz isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora