hillfjv Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 TODOS RECOMENDAM VÁRIOS TIPO DE CREATINA, ME FALARAM QUE A MELHOR É A PROBIÓTICA (CREATINA PURA), ENTÃO GOSTARIA DE OPINIÃO SOBRE QUAL A MELHOR CREATINA VALEU
hamster Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 creatina e creatina o ki muda e o fabricante a o teor de pureza
leu Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Ai cara tbm concordo com a creatina da probiotica !!! Pois ainda naum tomei outra !!!
rafaelcorrea Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Creatina de qualidade é aquela que possue o selo CREAPURE(UNIVERSAL, PROLAB...). Este selo garante o mais alto grau de pureza, além da matéria prima ser ALEMÃ(melhor do mundo).
hillfjv Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 bom tudo tem ter o selo creapure, isso quer dizer que ta no padrão de qualidade... mais tem tipos de creatina que funcionam mais do que a outra... então quero saber na opinião de todos a creatina que mais faz efeito, que mais faz ganhar massa.. valeu
Ahmad Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Nem todas as creatinas vendidas tem o selo CREAPURE. Creatinas que possuem este selo tem procedencia alema e foram testadas quanto a pureza. Muitas creatinas tem procedencia chinesa, e esta e uma das piores. Por isto, tomem cuidado. Existem tambem creatinas com carboidrato adicionado. Particularmente, prefiro comprar a pura e adiciona-la ao meu shake pos-treino. Acaba ficando mais barato. Quanto a marca de creatina, Prolab, Universal, Ultimate e Kaizen sao otimas.
dano Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Eu já tomei creatina da Probiótica, que eu saiba não tem o selo Creapure. Agora estou tomando a da Prolab, mas nem estou sentindo muita diferença.
hamster Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 tomei muito uma "gororoba" de creatina glutamina e maltodextrina
Junior_bombs Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Já tomei creatina 3 vezes e a que mais deu resultado foi a da Universal !!! É a melhor pode comprar que vc não vai se arrepender !! Valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.