Rodrigo_doca Postado 25 de março de 2011 Autor Postado 25 de março de 2011 po eu fiquei´indeciso agora . mais po então o leite em pó que eu coloco da um total de 14 gramas de proteina . banana se eu não me engano tem 1 grama de proteina cada banana (uma vez li isso mais não tenho certeza ,´só sei que ela é uma boa fonte carbo) e 3 colheres de aveia da mais ou menos 6 gramas de proteina segundo a embalagem . logo daria um total de 22 gramas de proteina nessa vitamina . com essas 22 gramas daria p dispensar uma outra fonte proteica ? pq eu semprei dei uma certa fortificacada nessa vitamina por ser tratar do desjejum .
Heraldo Costa Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 proteína da soja vc faz mais cara feia bebendo essa budega do que levantando ferro... huahuahauahaua eu já provei..mas fico na albumina com leite de manha cedo..ainda ponho amaranto e aveia com adoçante....
ninga Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Essa sua vitamina ta legal ja cara, esquece essa soja ai que nao ta com nada nao.
Rodrigo_doca Postado 25 de março de 2011 Autor Postado 25 de março de 2011 pois é . acho que vo ficar só nisso ai msm ! vlw pelas respostas ! Obrigado a todos !
thiago_mansur Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 hahahah... whey de frutas vermelhas deve ser top ... que marca é essa ???
oozaru Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Se fosse mais barato esse bio eu experimentaria, só experimentei dois suplementos de sabor frutas, vp2 frutas citricas( otimo!) e Top whey frutas vermelhas muito bom também.
Everton Santos Postado 27 de março de 2011 Postado 27 de março de 2011 Se fosse mais barato esse bio eu experimentaria, só experimentei dois suplementos de sabor frutas, vp2 frutas citricas( otimo!) e Top whey frutas vermelhas muito bom também. O Elite Whey Dymatize de Frutas Vermelhas tb é mto bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora