Halteres Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 Vish se voce estudasse na minha faculdade curso de ed fisica la e o que mais vende mas enfim este forum nao permite ficar falando a respeito de anabolizantes esteroides senao vao fechar meu relato
Halteres Postado 12 de abril de 2011 Autor Postado 12 de abril de 2011 Venho aqui fazer o relato diario, entao minha força aumentou consideravelmente, infelizmente meu pote de super pump 250 acaba amanha ¬¬ mas amanha irei fazer agachamento 70 cada lado, semana passada eu havia feito com 65 amanha venho relatar rs e a respeito do tamanho muitos amigos e pessoas da academia perceberam que estou bem maior
Thiagoow Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Boa Halteres, to acompanhando. A respeito do que falaram sobre TPC, na verdade o mais correto mesmo seria um hemograma após o ciclo e fazer uma TPC mais específica e adequada, utilizando medicamentos para regular o que está alterado, na minha opinião TPC não é receita de bolo, cada organismo reage diferente do outro, o problema é que poucos médicos que ajudam nessas causas. hehe
Halteres Postado 13 de abril de 2011 Autor Postado 13 de abril de 2011 De certo ponto concordo mas soq minha mae teria que me levar para fazer pois o medico e meio longe daqui, dai dependendo do que o medico falar ela iria ficar bem grilada rs dai imagina se ela para de pagar meus wheys meu fim osakskaoska
Thiagoow Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Sim sim, realmente essa questão de acompanhando médico em ciclos de PH ou até AEs mesmo é bastante complicada , até porque a maioria dos médicos ficaria de má vontade e iria apenas querer te dar "esporro" etc, Seria bacana se vc tivesse algum amigo/conhecido que fosse Medico ai sim ficaria bem de boa. Mas em todo caso faça o basicão mesmo, 2 semanas com 20mg de tamox por dia e mais 2 com 10mg por dia que é de boa. A sensibilidade já te de boa?
Halteres Postado 13 de abril de 2011 Autor Postado 13 de abril de 2011 entao thaigow a sensibilidade ja parou soq os mamilos deram uma saltada bem pequena pra frente, creio eu que apos termina ele ira se estabilizar, mas em todo caso nao mudo praticamente nada rs, ja aproveitando o embalo irei relatar o treino de hoje, entao hoje foi o ultimo scoop de super pump 250 mas como prometido fiz agachamento na barra livre com 70 cada lado totalizando 140 e com 2 instrutores 1 de cada lado para caso eu travasse, mas aguentei fazer 7 repetiçoes sozinho , so sei que minha força aumentou bastante, vamos ver amanha que nao terei super pump pra me auxiliar, mas de toda forma quinta que vem inicio minha tpc e com ela o stack da gaspari... Bom ainda ja par complementar peço uma ajuda para voces, ira sobrar 45 caps de m drol, e estou pensando sera que rola eu utilizar no mes 6? que seria daqui quase 2 meses, dai nao estarei tendo aula na faculdade e estarei apenas trabalhando na empresa de meus pais, o que acham 2 meses suficiente para iniciar novamente? pois eu ja estava pretendendo utilizar o Stack Nt da bsn nesse segundos ciclo de tpc, que por sinal ja esta aqui guardado o No xplode NT cell mass NT e epozine O2 que saiu por uma bagatela de 180 R$ tudo kkkkkk aguardo a opiniao de voces
Thiagoow Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Então Halteres EU no seu lugar faria diferente em vez de tomar 45 caps esperar 2 meses e tomar mais 45 faria um ciclo de 5 ou 6 semanas e dividiria diferente a quantidade de comprimidos por dia e esperaria um tempo bem maior pra ciclar novamente, talvez seja "menos" prejudicial fazer assim do que se tomar com um intervalo curto entre cada ciclo e no fim das contas o tempo clicando vai ser até maior do que fazendo um de 6 semanas mais forte. Mas assim, não se baseie pelo que eu falo, isso é uma teoria minha e nunca fiz uso de PH's, e afinal de contas só você vai saber o que é melhor pra vc né.
Halteres Postado 14 de abril de 2011 Autor Postado 14 de abril de 2011 Bom venho relatar o treino diario pois entao, senti falta do super pump hoje mas conseguei manter todos os pesos com um pouco mais de esforço vamos ver se irei aguentar manter ate o fim do ciclo
Halteres Postado 15 de abril de 2011 Autor Postado 15 de abril de 2011 infelizmente terei que modifcar um pouco meu ciclo ¬¬ por causa da porcaria do feriado da semana santa nenhuma academia vai abrir nem quinta sexta e sabado entao a partir de hoje sexta irei consumir apenas 1 caps de m drol por dia dai ao inves terminar o ciclo quarta irei terminar sabado, dar 1 dia de descanso sem nada e segunda feira iniciar a tpc, esses feriados sao foda cada vez e uma diferente pra nao trabalhar enfim paciencia e vamos la..
Halteres Postado 25 de abril de 2011 Autor Postado 25 de abril de 2011 ciclo finalizado com sucesso ja iniciei a tpc.... logo apos o treino irei postar as medidas finais vlw por quem acompanhou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora