Deco Jiu Jitsu Postado 27 de março de 2011 Postado 27 de março de 2011 Tem como Ganhar massa muscular sem suplementos? tpw nao tomo suplementos nem quero..tem como eu ganhar muita massa muscular sem o uso deles? qm ai teve bons resultados sem suplementos e quanto ja de massa ja ganharam sem o uso? dicas de como crescer sem suplementos pls!!
swill Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 eh perfeitamente possivel, suplementos nao sao necessarios ate certo estagio de tamanho o unico problema eh que vc tera que seguir uma dieta regradissima e o minimo que vc fuja dela vc tera prejuizos grandes
MariaEduarda Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Sim é possível, mas sua dieta tem que estar 100% certinha.
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 To ligado...tpw eu desde q voltei a treinar engordei 5 kilos em 1 mes...entao axo q por enquanto ta certinha...mais eu kero saber se dar pra ficar grande msm sem o uso de suplementos...e tbm será q eu consigo chegar aos 80 kilos até final de julho desse ano sem uso de suplementos e 90 kilos até o final do ano sem o uso... tenho 1,80--70 kilos---7 a 9% bf-----19 anos
MariaEduarda Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Muito difícil ganhar todo esse peso, em pouco tempo.
Matheusbp Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 To ligado...tpw eu desde q voltei a treinar engordei 5 kilos em 1 mes...entao axo q por enquanto ta certinha...mais eu kero saber se dar pra ficar grande msm sem o uso de suplementos...e tbm será q eu consigo chegar aos 80 kilos até final de julho desse ano sem uso de suplementos e 90 kilos até o final do ano sem o uso... tenho 1,80--70 kilos---7 a 9% bf-----19 anos não vc não consegue, milagre não existe! nem com anabolizante vc consegue! se vc ganhar 500g por mês pode ficar contente.
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 brother eu ganhei 5 kilos quase em um mes...500g eu to ganhando por semana pelo menos ate agora....eu sei q dps de um certo desenvolvimento vou parar de ganhar tanto!e eu axo q consigo eu como muuito msm vei...ja tive colegas q aumentaram 12 kilos em um mes.... e eu num tomo nada...nem sumplementos nem nada...magina se eu tomasse xD
MariaEduarda Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Tire esse sonho da sua cabeça mas não custa nada tentar né boa sorte. Duda
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 Eu sou fodao dudinha eu consigo sim...i am the best
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora