Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como Ganhar massa muscular sem suplementos?


Deco Jiu Jitsu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu axo q eu consigo vei...se em 1 mes eu consegui 5 kilos sem comer bestera...nem mcdonalds nem refri nem nada de porcaria....vcs dao muita atençao a suplementos mais realmente nao há nescessidade de tomar nem 1...se emtupir dessas drogas ai num vale a pena...3 medicos eu tenho na familia todos eles sao totalmente contra e dizem q faz mal...alem de gastar uma grana do caraaai...hehehe....resumindo eu creio q realmente vou conseguir :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deco,

não to entendendo, vc cria um tópico perguntando se é possível crescer sem suplementos, ai a galera posta sobre seu ganho fenomenal e você resolve responder a pergunta que você mesmo se propôs a fazer?! Afinal o que você quer saber da galera?! Você perguntou e já tem a resposta irmão!!!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade....kkkkkkkkkk...mais né nao é o seguinte quando eu perguntei eu realmente queria saber se era possivel....mais nesse tempo eu ja pesquisei muuito e faleiu cum meus tios q sao medicos tal e xeguei a conclusao q nao é nescesario o uso de suplementos...entendeu?..eu tava na duvida mais agr ta tudo esclarecido... :lol: ....ai tipw agr to debatendo as ideias saco?

ota coisa..essa parada de beber 2 litro de agua por dia pra ajudar na hipertrofia é verdade ou é mito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...