leo_lobo Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 Oi pessoal, tenho 1,76m peso 55kg, queria saber se vale a pena eu comprar a creatina da D.N.A em pó que é micronizada e monohidratada! Vou comprar 150g,caso eu perceber uma boa diferença, eu compro mais 150g rsrs. E se dé certo,eu vou ficar com a aparencia de inchaço até quando? Obg.
leo_lobo Postado 29 de março de 2011 Autor Postado 29 de março de 2011 Minha dieta é assim: de manha tomo albumina/5min depois do café.. almoço comida sólida... levo 3 maças e 3 banas pro colegio a tarde,e como 1 pão com queijo + nescau no colegio... chego em casa/pré e pós treino tomo malto... na janta uma comida reforçada com salada,legumes,macarrão com ovo etc.. antes de durmir um copo de sustagem rsrss' + albumina!!!
leo_lobo Postado 29 de março de 2011 Autor Postado 29 de março de 2011 Minha dieta é assim: de manha tomo albumina/5min depois do café.. almoço comida sólida... levo 3 maças e 3 bananas pro colegio a tarde,e como 1 pão com queijo + nescau no colegio... chego em casa/pré e pós treino tomo malto... na janta uma comida reforçada com salada,legumes,macarrão com ovo etc.. antes de durmir um copo de sustagem rsrss' + albumina!!!
oozaru Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 ok entao, leia os fixos, va pra sessao nutricao e faca dieta, daqui uns meses pensa em creatina
japo. Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 tem quantos meses de academia? suplemento é bom,mas nao faz milagres! (
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 mano..como o oozaru disse pra vc...primeiro pensa na dieta.. segundo..se treina a pouco tempo não pense em suplementar agora...de uma guinada com eles mais pra frente após uns 6 meses mais ou menos... terceiro..sua dieta está muito ruim...vai para a seção de nutrição
leo_lobo Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 treino a 3 meses! entendii, obrigado pelas ajudas!
leo_lobo Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 Mas tipo queria tirar uma dúvida, a creatina da D.N.A pelo preço e beneficio, vale a pena?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora