Luciano Magela Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 olha, sei que existem milhões de topicos sobre creatina e tals, mas eu tou pesquisando a uma hora e n chego a nenhuma resposta concreta, minha duvida eh a seguinte, tomo whey protein a 6 meses, e vou começar a tomar creatina da universal, sei que quando terminar minha creatina vou perder o q ganhei porque era soh retenção de liquido, mas eu quero saber quanto eu vou perder, pq se for perder 100% não vale nem a pena comprar, e quero saber tbm se a força q eu ganhei tomando creatina ainda continuará, e afinal de contas, vale msm a pena tomar apenas uma vez creatina? OBS : qndo terminar a creatina nao vou parar de malhar, vou apenas continuar com o whey protein treinando normalmente. OBS ²: eu ganho algo alem de retençao liquida? massa ? algo do tipo? ou eh soh retenção e pronto?
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 nao tem como saber, mas tu só vai perder retencao hidrica, vai perder mais se saturar, se nao saturar vai perder quase nada.
japo. Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 isso vai de cada corpo pra cada corpo. ;; tem gente que perde muito e tem gente que perde pouco. ;; vai mantendo os treinos,dieta tudo direitinho que perde pouco. ;;
Victor7 Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Muitos dizem perder inúmeros kg após o término de um ciclo de creatina. Eu perco apenas um pouco de inchaço, nada mais que isso.
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 olha, sei que existem milhões de topicos sobre creatina e tals, mas eu tou pesquisando a uma hora e n chego a nenhuma resposta concreta, minha duvida eh a seguinte, tomo whey protein a 6 meses, e vou começar a tomar creatina da universal, sei que quando terminar minha creatina vou perder o q ganhei porque era soh retenção de liquido, mas eu quero saber quanto eu vou perder, pq se for perder 100% não vale nem a pena comprar, e quero saber tbm se a força q eu ganhei tomando creatina ainda continuará, e afinal de contas, vale msm a pena tomar apenas uma vez creatina? OBS : qndo terminar a creatina nao vou parar de malhar, vou apenas continuar com o whey protein treinando normalmente. OBS ²: eu ganho algo alem de retençao liquida? massa ? algo do tipo? ou eh soh retenção e pronto? nao é bem assim não... vc vai perder líquido sim..mas é pouco.. de musculo vc não perde nada... o segredo da creatina está justamente na retenção hidrica, porque ela dilata mais um pouco as fibras musculares para receber mais nutrientes ali (amino nas células musculares), mas quando vc para de tomar as fibras vao ficar dilatadas, perdendo um pouco a retenção... mas vc terá mais força que antes porque pegou um carga maior (pode perder um pouco de força, mas é pouca coisa, alguns como eu não perdem assim tão significativamente)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora