Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola gente,

Sou nova no fórum e gostaria de relatar meu depoimento sobre o uso do OEP, na verdade o produto chegou hoje na minha casa e vou começar a tomar amanhã, mas vou postar minha dieta e medidas... Já treino há um bom tempo e estou com dificuldade de perder peso/gordura, Não sei como anda meu bf, mas vou tentar tirar essa semana e posto pra vcs! Qualquer sugestão ou crítica será bem-vinda!

Dieta:

Café da manhã:

1 scoop Whey Optimum

1 fatia de pao integral com queijo cottage ou creme de ricota ou requeijao light (vou variando)

1 fruta

lanche da manhã

- 10 amendôas

Almoco

1 protéina (frango, carne...)

arroz integral (1 concha)

feijao (1 concha/agora nao estou comendo mas vou passar a comer)

Salada

- sobremesa: 1 pote de danoninho

lance da tarde 1:

Barra de protéina WheyBar

lanche da tarde 2 (1 ou 30 min antes de treinar):

2 fatias de pao integral com geléia

as vezes mais uma fruta

- 1 scoop de whey isolado (dymatize) pós treino

Jantar: (estou cortando carbo a noite)

1 Protéina

sobremesa: 1 pote de danoninho

Ceia:

1 iorgute light desnatado

Pensei em tomar albumina a noite mas estou na dúvida

Vou comecar tomando o OEP 1 capsula de manha em jejum durante 3 dias e outra capsula após 6-8 que tomei a primeira.

Já estou nessa dieta a um mês

Medidas:

Altura: 1,71

Peso: 67,6

Cintura: 71cm

Amanhã começa mesmo o relato...

Vlw

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hoje foi o meu primeiro dia tomando o OEP... tomei a primeira cápsula pela manhã em jejum e não senti nada demais, apesar de ter acordado bem cansada senti uma leve disposição com o passar da manhã. Depois que passaram em torno de 7 horas eu tomei a segunda cápsula, passaram 30 minutos e começou a dar uma tremedeira, depois comecei a ficar com uma ansiedade fora do normal e o mais estranho passei a sentir uma angústia, sei lá, uma mistura de tristeza com ansiedade...inexplicável :lol:

Fui treinar hoje e senti bastante disposição, malhei braço e depois fui fazer esteira, fiz 40 minutos naquele esquema de trotar 3min e dar tiro de 2 min, nesse tipo de corrida nunca consegui ultrapassar 20 min e hoje corri o dobro e no final por incrível que pareça estava tranquila, só não corri mais porque tava sentindo minha panturrilha.

Em relação ao apetite, pela manhã estava normal, até com bastante fome, mas depois da segunda cápsula não consegui nem fazer o lanche 2 pois ainda tava cheia da barrinha...

Vou postar meu peso a cada semana.

Abcs

Postado

Hello,

Hoje foi o meu segundo dia tomando OEP, pela manhã os sintomas foram os mesmos de ontem e novamente após tomar a segunda cápsula, senti um pouco de ansiedade e angústia ( :lol: ),menos do que ontem... no entanto, não senti tanta disposição no treino, pra falar a verdade estava bem desanimada, mas ainda consegui malhar perna e fazer 45 min de spinning. Por enquanto é isso..

abcs

Postado

Mari, irei transferir seu tópico para o fórum de DEPOIMENTOS DE SUPLEMENTOS, pois pelo título, fica mais apropriado..

E lá o movimento é maior.. como também a probabilidade de acompanharem e responderem..

Boa sorte..

Abraço!

MOVIDO.

DEPOIMENTO SOBRE DIETAS > DEPOIMENTOS DE SUPLEMENTOS.

Postado

Hello,

Obrigada por transferir o tópico :lol:

Ontem foi o meu terceiro dia tomando EOP e hoje decidi aumentar o número de cápsulas... tomei 2 de manhã e 1 da tarde e o negócio foi tenso :-? . Depois de uns 40 min que eu tomei as duas cápsulas de manhã, comecei a sentir mto enjôo e uma tremedeira forte nas mãos. Fui treinar pela manhã e transpirei bastante,estava tão ansiosa, meio sem paciência, que nem tava afim de ir pra esteira, mas acabei fazendo 20min nakele esquema trota 3min e 2min de tiro. O negócio é tenso mesmo, acho que vou voltar a reduzir o número de cápsulas pra duas de novo, pq os colaterais foram bem fortes principalmente depois treino, me senti mto mas mto enjoada que nem consegui tomar o whey pós-treino, a impressão que tive é de que se eu tomasse ia vomitar :lol: ! Acabei saindo um pouco da dieta, fui comer no japonês, mas quando comi o meu sétimo sushi já nem conseguia mais olhar pro prato (normalmente como 15 sushis mais sashimi), ou seja, estou ficando sem apetite...

Colaterais: Mão tremendo fortemente (coisa anormal mesmo, meu marido levou um susto qdo viu como eu tava), ansiedade, falta de apetite.

Não resisti e acabei medindo a minha cintura... agora estou com 69cm

Aqui estao as minhas fotos, estas eu tirei quando estava no meu segundo dia de OEP

Abcs

Postado

oi!

sabe que a forma certa de tomar seria nos primeiros dias APENAS uma capsula, né?

e depois voce aumenta pra 2, fica alguns dias tomando só as duas.

só depois aumenta pra 3.

menina, você foi com muita sede ao pote (literalmente!! haha), por isso tá tendo todos esses colaterais TENSOS!

Mas relaxa que eles desaparecem em uma semana. Eu comecei tomando do jeito certo, gradualmente fui aumentando, e não tive nada de colaterais nunca.

Se estiver muito ruim, reduz pra uma cápsula e inicia o processo do início!

Espero ter ajudado,

boa sorte!!

Postado

Boa tarde Mari,

realmente eu tenho que concordar com a Marcella, cade essa gordura sua?! Você deve estar vendo aquela gordura que só nós mesmos vemos no corpo, mais relaxa vc ta bem. Agora, se quer secar o restinho ai, tem que rolar uma dieta bem controlada e muito treino. Mais é isso ai, segue firme!!!

Abraço!!!!

Postado

Olá a todos...

Sou o Mustang de um outro post sobre o Oxy ... resumo da história: perdi 13 Kg ao longo do programa, mas com treino sério e dieta séria também.

O que é que acontece: perdi muita gordura e massa magra também, o que estou recuperando aos poucos.

A razão de eu estar postando aqui é: como todos no fórum não vi gordura pra você perder que justificasse o uso do OEP.

Penso que possa ser alguma gordura acumulada no abdômen ou outra região, o que é o que acontece comigo: não consigo me livrar dela...nem com dois ciclos de oxy....

Resumo: penso que o oxy pra fazer perder tão pouca gordura não seria a melhor alternativa...qual seria? bom, talvez outro termo ou massagens, as quais já me indicaram bastante.

Pensa nisso colega.

Bons resultados pra ti.

Postado

Mari vc está ótima, é sério... aliás uma barriga feito a sua é algo que esta no topo da minha wishlist rsrsrs. Mas sei como é a gente nunca esta satisfeito, e isso á até bom pq assim corremos atrás pra melhorar ainda mais, então desejo que vc consiga atingir seu objetivo, segue firme.

Eu estou no aguardo de chegar meu lipo6 que encomendei assim que chegar vou fazer um relato diário tbem.

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...