igor-japah Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Olá meu nome é Igor , tenho 15 anos , treino há apenas 3 meses e tenho como objetivo hipertrofia ( caminhada longa ) Minha rotina de treino é A,B,C 2x A : Peito e Triceps B : Costas e biceps C : Pernas e ombro Minha duvida : Rosca barra w ou biceps no cross over , ambos trabalham o mesmo músculo , mas no cross over parece ser mais facil , mas na verdade , por ser considerado peso livre a barra w dá mais resultados ? Barra W : Cross Over :
PauloEgídio Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Eu prefiro com W com certeza.. e cabo pra mim é maquina... peso livre é peso livre,polia é polia.
igor-japah Postado 30 de março de 2011 Autor Postado 30 de março de 2011 Paulo , realmente , livre é livre e da mais resultados e ponto . Mas se por exemplo , com uma carga maior no cross , daria mais resultados ?
Fernando Bull Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 Nao vejo polia como máquina não. O movimento com cabos não é um movimento travado como de máquinas.
PauloEgídio Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 Cara pra hipertrofia acredito q seria bom sim... fazer no cross com mais peso.. porém eu faria como um exercicio auxiliar... sempre começando com um livre.
igor-japah Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 Eu faço biceps alternado antes de ir para o cross e depois faço martelo
Everton Santos Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 Paulo , realmente , livre é livre e da mais resultados e ponto . Aí eu vou discordar. O trabalho livre feito na barra vc pode descansar, se não executado corretamente. E mesmo executado corretamente vc tem pontos de maior tensão que outros. No cabo a tensão é contínua e se executado corretamente provavelmente não conseguirá chegar nesse ponto de descanso. Além disso, eu prefiro a barra reta, pq quanto mais pronada a mão, menor o foco no bíceps. E certamente o que traz mais resultados (falando de treinamento) é um treino bem dividido, executado e planejado (aqui destaco p/ este tópico a variação dos exercícios).
David Silva Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 O trabalho livre feito na barra vc pode descansar, se não executado corretamente. E mesmo executado corretamente vc tem pontos de maior tensão que outros. No cabo a tensão é contínua e se executado corretamente provavelmente não conseguirá chegar nesse ponto de descanso. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora