igor-japah Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Gostaria de saber mais sobre esse suplemento , pois meu instrutor vende e me indicou a tomar Pesquisei um pouco , e pelo pouco que vi , é aconselhavel para se ter uma noção da vida de suplementos e ganho de energia . Tenho 170cm 15 anos 56Kg Obejetivo : Hipertrofia , ta muuuuuuuuuito longe , mais ainda chego la
romeo Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 É o quê, macho?! Porra de título é esse?! "Noção da vida de suplementos" ??? Explica isso melhor..
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 dizem que é bom com extrato de tomate, mas eu prefiro alho e oleo
igor-japah Postado 30 de março de 2011 Autor Postado 30 de março de 2011 KKKKKK Certo , indo direto ao ponto a minha dúvida é : A massa , tem algum ponto fraco ? Dá mesmo resultados ?
Rodrigo_doca Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Sim . se mal administrado ganha banha !se vc tiver uma boa dieta p hipertrofia coisa que eu duvido !vc ira ganhar peso independente de tomar hipercalorico ou não .
igor-japah Postado 30 de março de 2011 Autor Postado 30 de março de 2011 cara , a dieta minha é comer de tudo o quanto poder Muito arroz e feijão e tudo a mais que tiver pra comer , evito apenas frituras por motivos obvios . Faço uma salada e coloca um bocado de azeite de olivia extravirgem . Pode nao ser uma dieta , mas tbm nao é um descuido com a minha alimentação , creio eu .
Matheusbp Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 sim é descuido, vc nem imagina o que significa comer de verdade, poste tudo q vc come durante o dia com os horarios, das refeições e do treino, aí agente pode te ajudar em alguma coisa.
igor-japah Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 Certo , ai vai mais ou menos o meu dia : 06:30 - 1 pão com presunto e mussarela com 1 todinho de chocolate ou shake( 200 ml ) 09:30 - Como na escola , geralmente tem sempre algo com arroz , então eu quase sempre como 11:30 - almoço , o que geralmente tem são alguns legumes e verduras , eu faço uma salada e coloco azeite extravirgem , como muito arroz , feijão e os legumes e verduras que tem ( obs : nao como só cebola e gilo ) 15:00 - geralmente faço um pão com presunto e mussarela tbm , e como algumas bananas 18:00 - Janta , mesmo jeito que o almoço , nunca sei de fato o que vai ter , mais como de tudo 21:00 - como algumas laranjas e antes de dormir umas 2 ou 3 bananas . Durmo um pouco tarde 23:00 para 00:00 , tenho que melhorar isso , vou fazer um planejamento para que tudo entre no seu devido horario Tá ai meu dia , espero que agora possam fazer algo como vc disse matheus , e obrigado ae por ser paciente e compreensível , a todos
oozaru Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 nossa, fazia tempo que nao via uma dieta tao ruim rs vai na sessao nutricao e faca uma dieta la pq se formos arrumar aqui vamos ter que arrumar cada alimentacao tua.
Deco Jiu Jitsu Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 CUM ESSA DIETA C VAI LONGE...LONGE DE GANHAR MASSA MUSCULAR! E SUPLEMENTO SEM UMA BOA DIETA PODE ESQUECER, É DINHEIRO JOGADO FORA!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora