Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento : Massa , bom , ruim , resultados , nao ?

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber mais sobre esse suplemento , pois meu instrutor vende e me indicou a tomar

Pesquisei um pouco , e pelo pouco que vi , é aconselhavel para se ter uma noção da vida de suplementos e ganho de energia .

Tenho 170cm

15 anos

56Kg

Obejetivo : Hipertrofia , ta muuuuuuuuuito longe , mais ainda chego la :lol:

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara , a dieta minha é comer de tudo o quanto poder

Muito arroz e feijão e tudo a mais que tiver pra comer , evito apenas frituras por motivos obvios .

Faço uma salada e coloca um bocado de azeite de olivia extravirgem .

Pode nao ser uma dieta , mas tbm nao é um descuido com a minha alimentação , creio eu .

Postado

sim é descuido, vc nem imagina o que significa comer de verdade, poste tudo q vc come durante o dia com os horarios, das refeições e do treino, aí agente pode te ajudar em alguma coisa.

Postado

Certo , ai vai mais ou menos o meu dia :

06:30 - 1 pão com presunto e mussarela com 1 todinho de chocolate ou shake( 200 ml )

09:30 - Como na escola , geralmente tem sempre algo com arroz , então eu quase sempre como

11:30 - almoço , o que geralmente tem são alguns legumes e verduras , eu faço uma salada e coloco azeite extravirgem , como muito arroz , feijão e os legumes e verduras que tem ( obs : nao como só cebola e gilo )

15:00 - geralmente faço um pão com presunto e mussarela tbm , e como algumas bananas

18:00 - Janta , mesmo jeito que o almoço , nunca sei de fato o que vai ter , mais como de tudo

21:00 - como algumas laranjas e antes de dormir umas 2 ou 3 bananas .

Durmo um pouco tarde 23:00 para 00:00 , tenho que melhorar isso , vou fazer um planejamento para que tudo entre no seu devido horario :lol:

Tá ai meu dia , espero que agora possam fazer algo como vc disse matheus , e obrigado ae por ser paciente e compreensível , a todos :lol:

Postado

nossa, fazia tempo que nao via uma dieta tao ruim rs

vai na sessao nutricao e faca uma dieta la pq se formos arrumar aqui vamos ter que arrumar cada alimentacao tua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...