Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento : Massa , bom , ruim , resultados , nao ?


igor-japah

Post Destacado

Gostaria de saber mais sobre esse suplemento , pois meu instrutor vende e me indicou a tomar

Pesquisei um pouco , e pelo pouco que vi , é aconselhavel para se ter uma noção da vida de suplementos e ganho de energia .

Tenho 170cm

15 anos

56Kg

Obejetivo : Hipertrofia , ta muuuuuuuuuito longe , mais ainda chego la :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara , a dieta minha é comer de tudo o quanto poder

Muito arroz e feijão e tudo a mais que tiver pra comer , evito apenas frituras por motivos obvios .

Faço uma salada e coloca um bocado de azeite de olivia extravirgem .

Pode nao ser uma dieta , mas tbm nao é um descuido com a minha alimentação , creio eu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo , ai vai mais ou menos o meu dia :

06:30 - 1 pão com presunto e mussarela com 1 todinho de chocolate ou shake( 200 ml )

09:30 - Como na escola , geralmente tem sempre algo com arroz , então eu quase sempre como

11:30 - almoço , o que geralmente tem são alguns legumes e verduras , eu faço uma salada e coloco azeite extravirgem , como muito arroz , feijão e os legumes e verduras que tem ( obs : nao como só cebola e gilo )

15:00 - geralmente faço um pão com presunto e mussarela tbm , e como algumas bananas

18:00 - Janta , mesmo jeito que o almoço , nunca sei de fato o que vai ter , mais como de tudo

21:00 - como algumas laranjas e antes de dormir umas 2 ou 3 bananas .

Durmo um pouco tarde 23:00 para 00:00 , tenho que melhorar isso , vou fazer um planejamento para que tudo entre no seu devido horario :lol:

Tá ai meu dia , espero que agora possam fazer algo como vc disse matheus , e obrigado ae por ser paciente e compreensível , a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...