leo_lobo Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 Oii, uma amiga minha ta interessada em comprar Creatina pra ela poder ficar um pouco mais inchadinha pois ela é muito magrinha e baixa deve ter uns 1,35cm! Ai to querendo saber se as mulheres também podem tomar a creatina, pra ela nao ter nem um risco!!! *ela tem 16 anos e malha mais de 5 meses por ai!
Rodrigo_doca Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 creatina pode ser usado por qualquer um! tanto homens como mulheres .
oozaru Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 1,35 = anã, mas isso nao vem ao caso, nao querendo ser chato e tal, mas mulher dificilmente treina e come direito entao nem acho valido essas tomarem. E creatina pode deixar mais evidente as celulites.
leo_lobo Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 1,35 = anã, mas isso nao vem ao caso, nao querendo ser chato e tal, mas mulher dificilmente treina e come direito entao nem acho valido essas tomarem. E creatina pode deixar mais evidente as celulites. Podes-crê, ela treina num bom tempo e nao vejo resultados significativos! Pra mim depende da genética de cada mulher se já é gostosa vai continuar gostosa, se nasceu magrela vai continuar magrela rsrss''! Ai vai depender mto de cada mulher se caso quiser ficar com um corpo perfeito! elas vão pra academia termina e bebe uma água e pronto rsrss, normalmente é assim!
japo. Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 pode tomar sim e ficar de boa. ;;' mas nem tudo é perfeito,tem seus pros e contras ;; valew!
Rodrigo_doca Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Podes-crê, ela treina num bom tempo e nao vejo resultados significativos! Pra mim depende da genética de cada mulher se já é gostosa vai continuar gostosa, se nasceu magrela vai continuar magrela rsrss''! Ai vai depender mto de cada mulher se caso quiser ficar com um corpo perfeito! elas vão pra academia termina e bebe uma água e pronto rsrss, normalmente é assim! acho dificil a creatina a judar a deixa perfeito um corpo feminino. e 5 meses de academia não é nada . provavelmente nem sabe treina direito . ou melhor dizendo deve malhar ao inves de treinar . e geralmente quando existe esses problemas provavelmente não deve ter uma boa dieta tbm .eu já vi varios magricelos que se diziam sem genetica e ectomorfo e no dia que tomaram vergonha na cara e comeram que nem homem conseguiram crescer .
oozaru Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 hahahaha é verdade, todo mundo consegue crescer só fazer dieta adequada e parar de reclamar
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 hahahaha é verdade, todo mundo consegue crescer só fazer dieta adequada e parar de reclamar (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora