picanha Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Comer bacon e gema de ovo porque tem gordura que ajuda a liberar o GH?
hellraiser Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Dormir bem ajuda a queimar gordura e criar músculos da Folha Online Quem faz atividades físicas regularmente deve manter uma rotina de oito horas de sono por dia. Já foi comprovado que durante o sono, o corpo produz o GH (hormônio do crescimento), que ajuda a queimar mais gordura e faz os músculos crescerem. Além do empurrãozinho que o GH dá ao treinamento físico, o corpo cansado não tem o mesmo rendimento que aquele das pessoas que tiveram uma boa noite de sono.
SabioOgro Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 aham... coma e durma o dia inteiro e vc vai ver com em 1 mês vc vai ta GRANNNDE!!!!mas vc tem q fazer uma dieta com bastante bacon e gema de ovo pro seu horganismo liberar ainda mais GH....ai sim!!!! faça agora nas ferias!!!!!!abandone a academia....deixe q o GH malhe por vc!!! boa sorte
Vanessinha FJV Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 poxa.... se dormir faz tão bem assim , daqui a um tempim tow saradona! hihihihih
Rickylatin Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 como meu amigo fisiculturista me ensinava: Ricky avoid overtraining . Sleep! your body needs rest to grow!!!!!!!!!!!!!
Rickylatin Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 como meu amigo fisiculturista me ensinava: Ricky avoid overtraining . Sleep! your body needs rest to grow!!!!!!!!!!!!!
Katie Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Tá bom....... Gostei da dieta a base de bacon e gema de ovo... Mas na janta, lá pras 22:00hs, coma uma lasanha, daquelas congeladas, sabe? E depois, de sobremesa, uma panelada de brigadeiro, depois vai dormir!!! Legal, né? Beijim!
Jiu-jitsuRJ Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Dormir bem naum 'só ajuda como é essencial; para obter bons ganhos, pela liberação de GH durante o sono e tb porque vc dormindo 8 horas por dia vc fica bem mais descançado para malahar bem mais pesado !!!!
VitorFJV Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 nao entendi esses babacas ai zuando! Sono eh essencial
Floripa_29 Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Sono é essencial, cada um tem seu ritmo, eu por exemplo preciso de 9 horas para me recompor, aliás crescemos durante o sono! Abraços da Ilha da Magia - Floripa!!! _________________________________ "Nos vemos na Mole!!!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.