Deco Jiu Jitsu Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Aew galera duvidazinha besta...teria algum problema eu trocar a batata doce por macarrao??p q eu num gosto de batata como apulso msm...e ai atrapalharia no ganho de massa?alguma desvantagem?vlws aew! 1,80m--71kg
Matheusbp Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 macarrão é de alto IG, batata doce de baixo IG, macarrão ao meu ver só se for no pós.
Tata_ Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 macarrão é de alto IG, batata doce de baixo IG, macarrão ao meu ver só se for no pós. isso.
ninga Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Depende do macarrao tambem né, tem tipos e tipos, se voce falar em miojo tem IG alto. Tem uns tipo grano duro que tem ig menor, fora os integrais né.
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 se tiver algum tipo de macarrao cum baixo IG fala pa mim p q como batata doce apulsso..na marra...kkkkkkkkkkk
ninga Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Qual seu %bf? Eu mesmo nao aguento batata doce, nao como. O que mais tem e gente que vive a base de batata doce e frango, nao sei como... vou ver se encontro o topic da minha ultima dieta e posto p/ vc ver. Outra coisa, batata doce nen tem o IG tao baixo assim, ta no de moderado p/ alto.
ninga Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Agora veja so voce... http://www.bioworks.com.br/Downloads/Ta ... emicos.pdf Exelente tabela de IG, e la mostra IG da batata doce 77, como em varias outras. Do macarrao 64, fettucine 46 (aquele largo) espaguete (o fino) 59 ... e ai? voce pediu eu falei
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Meus dados aki: BF:6 a 8% Altura:1,80m Peso:72kg Se puder pode mandar sua dieta eu num manjo muito de dieta e qual carbo de baixo IG vc consome?tbm já ouvi falar q batata tem IG moderado.... Abraçao!!
ninga Postado 1 de maio de 2011 Postado 1 de maio de 2011 Cara te mandei a tabela ali. Voce com 8% de bf ta querendo se regular tanto por tao pouco porque? Come ai seu macarrao numa boa sem grilo, adiciona molho de tomate e carne moida.
Deco Jiu Jitsu Postado 1 de maio de 2011 Autor Postado 1 de maio de 2011 Só p q eu tenho pouca gordura num ker dizer q eu possa comer Alto IG assim sem preocupaçao...quero manter meu BF por isso perguntei qual alimento de baixo IG q consomem...mais pode dechar a tabela q vc mandou diz tudo...vlws aew!! abraçao!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora