Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

To bem acima de peso, tenho 1,75 e 98 kg. To um tempo sem malhar e sem fazer aerobico constamente e to voltando agora a correr. E fazendo dieta.

Queria tomar um queimador pra dar uma ajudada mas to na dúvida entre o lipo 6 e o lipo 6 black.

Qual o melhor para mim que sou vo fazer dieta e correr?

Devo esperar um pouco pra tomar ou tomo agora ja no inicio?

Ja tomei cla e um termogenico mais comum algum tempo atras. Surtiu um efeito, mas pelo que pesquisei nos foruns esse lipo 6 eh mais eficiente neh?

Postado

Obrigado pela dica,mas po é que eu tava pensando em perder alguma coisa ja nesses primeiros meses.

Não da pra tomar nada mesmo agora? So pra dar aquela motivação e algo que ja ajude a queimar?

Pelo menos pra ver um resultado pra nao desistimular.

Postado

Ok entao...continuarei correndo e fazendo dieta sem tomar nada por alguns meses.

Só mais uma dúvida, sei que talvez nao se encaixe nessa categoaria mas so aproveitando pq nao consegui achar essa informação na busca.

Correndo de 30 a 40 min por dia ja é o suficiente, pelo menos de inicio?

Postado
Ok entao...continuarei correndo e fazendo dieta sem tomar nada por alguns meses.

Só mais uma dúvida, sei que talvez nao se encaixe nessa categoaria mas so aproveitando pq nao consegui achar essa informação na busca.

Correndo de 30 a 40 min por dia ja é o suficiente, pelo menos de inicio?

está mais do que bom mano...é isso aí... :lol:

Postado

eu acho que tempo não tem mto haver . p mim o que conta é os picos se vc em 25 minutos correu 4 ou 5 kilometros com certeza queimou mais que alguem que correu 4 ou 5 km em 40 minutos . quando eu fazia esteira eu dava altos picos

Postado

Eu to correndo por ai...entrei 4 e 5 km por dia entre 30~40 min. Mas isso porque eu to sem condicionamento fisico nenhum né. Eu do uns picos....mas ai tenho que parar pra dar uma descansada senao eu nao aguento! hahaha

Mas com a melhora do condicionamento eu vou aumentar o ritmo! Espero pelo menos! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...