Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?  

8 votos

1. 1. Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

• Shotgun
      2
    • Superpump250
      1
    • Jack3D
      2
    • NanoVapor
      0
    • Xplode
      1
    • Supercharge
      1
    • WhiteFlood
      1
    • Xpand
      0
    • Outro (especificar)
      0

Post Destacado

Postado
po eu só tomei o no xplode de laranja e era meio acido mas era bom até. o proximo meu acho que vai ser o hemorage ultra concetrate que dizem ser o pior gosto do mundo :cry:

Se for pior que proteina da soja realmente pode ser um dos piores gostos do mundo. :lol:

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meus amigos... mas pq RAIOS vcs tomaram proteina DE SOJA?

N eh a desgraca da soja que estimula a producao de estrogenio? Alguem tava querendo reter liquido?! Ou a ideia era falar fino mesmo?

hahahahahaha

Postado

Agente tava so comentando... a historia da soja ja é uma lenda virtual nossa aqui :lol:

Tem uns aminos liquidos que ja tomei nas antigas que era sinistro tambem nao so pelo gosto mais pela consistencia.. descia que parecia uma gosma grudenta.

Postado

Cara, entre Jack3d e White Flood não tem taaaanta diferença no gosto. O WF tem um sabor melhorzinho (nada demais), mas tem um ponto negativo, ele deixa um gosto de adoçante na boca por umas 5 horas após o treino e vc fica meio que salivando aquele negócio, aí corta o apetite e tals... nesse ponto ele peca, mas dentro da sua função achei melhor que o Jack3d. Usei por 1 mês e poquinho, parei e volto com ele lá pro meio do inverno. Também achei que rendeu bem mais do que o Jack3d, tem quase metade do pote ainda e vem vários saquinhos de silica gel dentro, deve ter vindo uma meia dúzia no meu!!! ahhaaahahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...