Onamust Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 bom....eu to muito afim de tomar o M-drol, treino a 1 ano e poko....tenho 1,73 68kg Bf em torno de 10% e to looko pra toma o M-drol, só que eu nao qro ser um dakeles viciado em bomba...soh queria tomar o M-Drol pra da um "Grau" no corpo..e dps eu iria crescer sem pressa só nos suplemento como tenho feito.... se fizer 1 ciclo d M-drol 1-2-2-1 eu não irei precisar ficar usando anabolizantes não neh?? se eu parar fizer TPC corretamente, dps minha taxa hormonal irá se estabilizar e irei crescer novamente como se nunca tivesse tomado nada?? 1 ciclo de M-Drol faz muito mal??? Muito obrigado desde já!
oozaru Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 qual tua idade? devia se preocupar em crescer primeiro agora que é facil, nao depois quando ficar dificil pois dps tu vai vir com o mesmo papinho, ah agora ta dificil crescer entao vou só usar uns anabol mimi e nao temos como asber se vai fazer mal, tem gente que com 1 ciclo de m-drol desregula o eixo por um bom tempo, conheco um caso que o cara ta a 6 meses sem ter ganhos pq o testo dele foi la pra baixo mesmo com tpc adequada, outros fodem o figado com 1 ciclo, vai depender de cada um.
Heraldo Costa Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 qual tua idade? devia se preocupar em crescer primeiro agora que é facil, nao depois quando ficar dificil pois dps tu vai vir com o mesmo papinho, ah agora ta dificil crescer entao vou só usar uns anabol mimi e nao temos como asber se vai fazer mal, tem gente que com 1 ciclo de m-drol desregula o eixo por um bom tempo, conheco um caso que o cara ta a 6 meses sem ter ganhos pq o testo dele foi la pra baixo mesmo com tpc adequada, outros fodem o figado com 1 ciclo, vai depender de cada um. tá postando junto comigo? huahauhaauahauahau
Onamust Postado 5 de abril de 2011 Autor Postado 5 de abril de 2011 tenho 17 anos...mais desisti de anabolizantes por agora...comprei outras coisas 2 kg's whey isolado Glanbia 2kg's albumina luz 1 No-Shotgun MHF-1 Creatina Universal 200g Com minha dieta vai da uns results legais Vlw ae galera..sou um cagão pra anabol's entao deixa queto skopasosksopa FLws
japo. Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 vai de suplementação que é melhor ah e nao esquece da dieta. posta tua dieta aê.
Heraldo Costa Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 tenho 17 anos...mais desisti de anabolizantes por agora...comprei outras coisas 2 kg's whey isolado Glanbia 2kg's albumina luz 1 No-Shotgun MHF-1 Creatina Universal 200g Com minha dieta vai da uns results legais Vlw ae galera..sou um cagão pra anabol's entao deixa queto skopasosksopa FLws falou mano...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora