etc Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 pessoal, como tomar arginina? o meu treinador fala que é antes do treino, já q tomo whey no pós. o rótulo fala antes de dormir. e o que vcs me dizem? grato
Juliano.castro Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 tome as dosagens recomendadas no próprio rótulo do produto. Para liberar o hormônio do crescimento tome 1 hora antes do exercício intenso e logo antes de dormir. Para aumentar o desempenho sexual, tome uns 45 minutos antes. abraço
etc Postado 8 de abril de 2011 Autor Postado 8 de abril de 2011 tome as dosagens recomendadas no próprio rótulo do produto. Para liberar o hormônio do crescimento tome 1 hora antes do exercício intenso e logo antes de dormir. Para aumentar o desempenho sexual, tome uns 45 minutos antes. abraço ok, mas pretendo, até pq custa caro, tomar apenas uma dose de 5 g por dia. seria melhor antes do treino ou antes de dormir?
Matheusbp Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Não funciona! postei um artigo falando sobre isso, realmente não funciona! da uma procurada q vc acha ele aqui no fórum.
ninga Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 Eu li esse artigo, bem escrito ele. Mas bem antes disso ja tinha lido sobre isso em livros e algumas monografias no tempo de facul.
Matheusbp Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 rsrs... vc eu sei q sabe! eu me lembro q vc comentou o artigo tbm, eu citei oq vc disse só para concordar com vc, mas na verdade foi para o ''etc'' q eu disse para procurar sobre o artigo. haha
Juliano.castro Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 Cara, se vc for tomar uma vez por dia apenas, melhor vc tomar antes de dormir, agora, so pq o suplemento nao funcionou para um individo, que detem um biotipo que concerteza e diferente do seu, nao quer dizer que nao vai funcionar pra vc. ex: nano vapor: em mim foi uma decepçao, mas pra tantos outros foi o suplemento. abraço
ninga Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 Não é bem por ai, varios estudos, com varias pessoas, com grupo de controle nenhum chegou a conclusao benefica sobre o uso deste aminocido na suplementaçao. Na teoria era pra funcionar, mas a verdade é que teoria e pratica sao muito diferentes, o que agente aprende em nivel de terceiro grau parece ser puramente didatico.
Juliano.castro Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 ok, mas pretendo, até pq custa caro, tomar apenas uma dose de 5 g por dia. seria melhor antes do treino ou antes de dormir? Cara, se vc for tomar uma vez por dia apenas, melhor vc tomar antes de dormir, agora, so pq o suplemento nao funcionou para um individo, que detem um biotipo que concerteza e diferente do seu, nao quer dizer que nao vai funcionar pra vc. ex: nano vapor: em mim foi uma decepçao, mas pra tantos outros foi o suplemento. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora