Heitor'blacknight Postado 12 de abril de 2011 Postado 12 de abril de 2011 homem é o q ele absorve! Cuidado man, ganhar "peso" e ganhar "massa" é diferente... Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 obrigado por me deixar com agua na boca ¬¬ (2) Ficou sinistro!!! (2) isso é o que dá em abrir esses tópicos perto da hora do almoço....
Good.Nutri Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Eu faço assim, 6 ou 7 refeições por dia, meu desjejum é 1a ref.) um suco(fruta da época, atualmente faço abacaxi ou melância) com bastante aveia, clorofila(faço em cubos de gelo:Couve, Agrião, Hortela e 1 limão, bate no liqui e bota na forma) creatina e Jack3d e um sanduba de pão integral, qjo branco e atum; TREINO _ (pós treino Um shake) 2a Ref.) Shake com o whey da Optimum- Chocolate e mais um sanduba com 2 fatias e manteiga de amendoim. as outras refeições estão balenceadas. Não como mais manteiga no dia, mas ingiro azeite, eu tenho pé de abacate e tal. Eu acho q vcs tem conhecimento da importância da gordura saudável né? To com 71.5 e quero ganhar mais uns 7 kg, é dieta pra ganhar mesmo, ainda mais quem tá usando fermento...
ninga Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Eu faço assim, 6 ou 7 refeições por dia, meu desjejum é 1a ref.) um suco(fruta da época, atualmente faço abacaxi ou melância) com bastante aveia, clorofila(faço em cubos de gelo:Couve, Agrião, Hortela e 1 limão, bate no liqui e bota na forma) creatina e Jack3d e um sanduba de pão integral, qjo branco e atum; TREINO _ (pós treino Um shake) 2a Ref.) Shake com o whey da Optimum- Chocolate e mais um sanduba com 2 fatias e manteiga de amendoim. as outras refeições estão balenceadas. Não como mais manteiga no dia, mas ingiro azeite, eu tenho pé de abacate e tal. Eu acho q vcs tem conhecimento da importância da gordura saudável né? To com 71.5 e quero ganhar mais uns 7 kg, é dieta pra ganhar mesmo, ainda mais quem tá usando fermento... Top seu suco ein! Tambem sou meio fissurado em receitas interessantes e funcionais. Abacate é uma das frutas mais caloricas mas compensa muito usar ela que consta em varias lista de top 10 alimentos mais saudaveis que existem consta o abacate.. Eu as vezes uso 3 ou 4 colheres de abacate 1 banana grande, 1 colher de aveia e 1 pitada de canela. C/ leite desnato ou de soja, fica otimo tb... Voce que esta preocupado com gorduras boas, ja experimentou oleo de coco? So tenho lido bem a respeito.
Good.Nutri Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Interessante Óleo de Coco, mas não tenho visto. Oq os gringos tão descobrindo e manufaturando suplementos phoda, é o cacau. Advinha q país produz o cacau? Pois é e nós não fazemos nenhum suplemento. Se liga nesse artigo (se teu inglês tá cansado usa o Google Chrome que ele traduz automaticamente) http://blog.soliditytrade.com/cocoa-oil-production-and-usage/
ninga Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Aqui nao abriu o link agora.. vou dar uma pesquisada sobre...
w_morelli Postado 16 de abril de 2011 Autor Postado 16 de abril de 2011 Pessoal valeu ai mto obrigado pelas dicas foram muito úteis jah vo dexa uns R$ guardado pra daki um tempo suplementa com Creatina Prolab, abulmina (saltos),Malto dextrina, Whey Protein Optimun... talves tribulus teresstri tbm... mas por enquanto so na alimentacao msm... tpo ja tomei um remeédio xamado cobavital o bagui da mta fome.. eu tinha problema a relaçao de apitite....
Fabito Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 queria umas opiniões ;D qual seria a melhor forma de organizar esses suplementos PRÉ e PÓS treino: WHEY 5W, MALTO, NATUBOLIC, BCAA 1G E CREATINA. eu treino pesado, quase sempre pela noite de seg a sexta.. e ai de como vocês tomariam?? Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora