Zurc Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Começando segunda a tomar Lipo6x Black + Nano vapor Hard Caps, seria redundância ou conseguirei o efeito esperado q é secar gordura e definir musculatura???
oozaru Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 secar e definir é a mesma coisa por isso o lipo6 black ja vai fazer, espera pra tomar o nano quando tu quiser crescer e fizer a dieta para esse fim.
Zurc Postado 9 de abril de 2011 Autor Postado 9 de abril de 2011 Desculpa devia ter me expressado melhor, na realidade não quero crescer tanto, mas crescer com músculos bem definidos... Pelo q entendi estou fazendo o certo então...
rambro Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 Lipo6x eu conheço, esse outro não, mais pelo que você relatou, ele é pra definir certo?? Enquanto o Lipo6x vc vai queimar. Cara, na minha opinião é melhor perder, e depois quer perder, definir. Não estou dizendo que não vai funcionar, mais acho que o suplemento seria melhor aproveitado se você não estivesse com o objetivo de perder, afinal de contas você vai acabar queimando massa magra também. Ou seja, acho melhor você tomar o Lipo, e depois que tiver com uma BF legal, começa a tomar o outro pra definir. Acompanhando. Bons treinos.
oozaru Postado 10 de abril de 2011 Postado 10 de abril de 2011 tu pode usar o nano pra nao perder tanto musculo mas pra crescer nao rola, sao dietas diferentes, se tu quer crescer tem que comer mais se quer definir tem que comer menos.
Zurc Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 Vlw pelos posts, mas minha linha de raciocínio é a seguinte: O Lipo6x é um termogênico que definirá, o NaNo é um dilatador para ajuda de aumento de massa magra, logo adaptando uma dieta de proteínas irei ganhar massa magra e perder gordura... Certo???
oozaru Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 se fosse facil assim todo mundo cresceria sem gordura ne? mas o buraco é mais embaixo mas boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora