Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

huahuhuahuau vc eh um dos loucos isso sim!!! Se bem que minha força de vontade eh muito grande!!!

O melhor eh sair de casa e sua mae falar... Nossa filho como vc tah ficando grande huahuahuahuhuahuahua

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
huahuhuahuau vc eh um dos loucos isso sim!!! Se bem que minha força de vontade eh muito grande!!!

O melhor eh sair de casa e sua mae falar... Nossa filho como vc tah ficando grande huahuahuahuhuahuahua

mas elogio da mamãe não vale... :P

Postado

Eu não vejo o nescau como um mal grande tendo em vista que o unico horario do dia que tomo ele é junta com a albumina e luto diariamente com todas as forças contra o "Cutting" já que meu biotipo pra ganhar 100g tenho que comer 1 tonelada. :P

Já experimentei tbm com Clight, da pra tomar mais facil...

Postado
Eu não vejo o nescau como um mal grande tendo em vista que o unico horario do dia que tomo ele é junta com a albumina e luto diariamente com todas as forças contra o "Cutting" já que meu biotipo pra ganhar 100g tenho que comer 1 tonelada. :P

Já experimentei tbm com Clight, da pra tomar mais facil...

bom...nescau realmente não é legal...porque ele contém carboidratos (a albumina tem pouquíssimo carbo)

além do nescau ser pobre em vitaminas como B12,B!,B6, calcio, ferro, etc...melhor é colocar aí um polivitamínico....

agorade manhã..até pode..mas eu prefiro, hummm..digamos "valorizar" aminha albumina com mais proteínas como a aveia(que tb tem carbo, mas contém proteína e fibra) o amaranto(rico em fibras e proteínas)..e umas 2 bananas(potássio)...melhor isso que a albumina com leite e o nescau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...