d3an Postado 13 de abril de 2011 Autor Postado 13 de abril de 2011 huahuhuahuau vc eh um dos loucos isso sim!!! Se bem que minha força de vontade eh muito grande!!! O melhor eh sair de casa e sua mae falar... Nossa filho como vc tah ficando grande huahuahuahuhuahuahua
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 huahuhuahuau vc eh um dos loucos isso sim!!! Se bem que minha força de vontade eh muito grande!!! O melhor eh sair de casa e sua mae falar... Nossa filho como vc tah ficando grande huahuahuahuhuahuahua mas elogio da mamãe não vale...
Rodrigo_doca Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 atualmente eu tomo com leite desnatado . mais quando tava em cuting só tomava com agua msm !
Thiagoow Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Eu não vejo o nescau como um mal grande tendo em vista que o unico horario do dia que tomo ele é junta com a albumina e luto diariamente com todas as forças contra o "Cutting" já que meu biotipo pra ganhar 100g tenho que comer 1 tonelada. Já experimentei tbm com Clight, da pra tomar mais facil...
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Eu não vejo o nescau como um mal grande tendo em vista que o unico horario do dia que tomo ele é junta com a albumina e luto diariamente com todas as forças contra o "Cutting" já que meu biotipo pra ganhar 100g tenho que comer 1 tonelada. Já experimentei tbm com Clight, da pra tomar mais facil... bom...nescau realmente não é legal...porque ele contém carboidratos (a albumina tem pouquíssimo carbo) além do nescau ser pobre em vitaminas como B12,B!,B6, calcio, ferro, etc...melhor é colocar aí um polivitamínico.... agorade manhã..até pode..mas eu prefiro, hummm..digamos "valorizar" aminha albumina com mais proteínas como a aveia(que tb tem carbo, mas contém proteína e fibra) o amaranto(rico em fibras e proteínas)..e umas 2 bananas(potássio)...melhor isso que a albumina com leite e o nescau
d3an Postado 13 de abril de 2011 Autor Postado 13 de abril de 2011 Qual eh o melhor pra se tomar de manha a Caseina ou Abulmina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora