Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa magra ou Emagrecer(secar)? Virar um Palito?

Post Destacado

Postado

Pois bem, estou com uma dúvida pessoal,

Treino a 4 anos só hipertrofia, fui ganhando massa muscular porém a barriga foi crescendo junto.

Tive que parar a musculação por 8 meses, devido as tarefas e a agenda complicada do dia-a-dia.

Agora retornei, porem ja tinha perdido mais de 50% de tudo que tinha ganhando nesses 4 anos, e a barriga continuou.

Agora esse ano, comecei novamente o treino, com o objetivo de tentar Secar a barriga, mas perdi mais ainda massa magra e a barriga praticamente continuou.

Pois bem minha dúvida:

É melhor eu crescer novamente e depois tentar perder essa barriga, mesmo que ela continue crescendo junto com meu crescimento muscular? Ou entao secar de vez, virar um palito e começar tudo o 0?

Resumindo; O que é mais díficil? Ganhar massa muscular ou perder a barriga?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigão, sinceramente essa parada de ficar grande e barrigudo eu acho ruim, até porque se vc num tem uma barriga manera nem adianta que para todos os efeitos vc está gordo. E outra coisa, po ficar roliço é feio pacas né. Essa é minha opinião, dá uma secada manera depois cresce.

Abraço!!!!

Postado

Tenho opinião contrária, ja que vc ja treina a 4 anos, vc treinando forte recupera essa massa muscular ae rapidinho. Não adianta nada secar a gordura agora se não tem Massa Muscular para aparecer ahuahuahuhuahua.

Postado

se ficar roliço é mais dificil de pegar mulheres, creio que isso é fundamental em nossas vidas, mulheres têm muito preconceito com gordinhos, e fora que fazer amor estando gordinho é ruim pois vc não tem energia suficiente para tal, nesses casos sugiro na hora que fazer amor vc tentar respirar de forma adequada e não ultrapassar 7 minutos de fazer amor, pois pode ter sérios problemas. Tente correr pelo menos 3 vezes na semana durante 1 hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...