gildolar Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Pois bem, estou com uma dúvida pessoal, Treino a 4 anos só hipertrofia, fui ganhando massa muscular porém a barriga foi crescendo junto. Tive que parar a musculação por 8 meses, devido as tarefas e a agenda complicada do dia-a-dia. Agora retornei, porem ja tinha perdido mais de 50% de tudo que tinha ganhando nesses 4 anos, e a barriga continuou. Agora esse ano, comecei novamente o treino, com o objetivo de tentar Secar a barriga, mas perdi mais ainda massa magra e a barriga praticamente continuou. Pois bem minha dúvida: É melhor eu crescer novamente e depois tentar perder essa barriga, mesmo que ela continue crescendo junto com meu crescimento muscular? Ou entao secar de vez, virar um palito e começar tudo o 0? Resumindo; O que é mais díficil? Ganhar massa muscular ou perder a barriga?
Breno_BSB Postado 15 de abril de 2011 Postado 15 de abril de 2011 Amigão, sinceramente essa parada de ficar grande e barrigudo eu acho ruim, até porque se vc num tem uma barriga manera nem adianta que para todos os efeitos vc está gordo. E outra coisa, po ficar roliço é feio pacas né. Essa é minha opinião, dá uma secada manera depois cresce. Abraço!!!!
kadisonsilva Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 Tenho opinião contrária, ja que vc ja treina a 4 anos, vc treinando forte recupera essa massa muscular ae rapidinho. Não adianta nada secar a gordura agora se não tem Massa Muscular para aparecer ahuahuahuhuahua.
RicardoAroan Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 se ficar roliço é mais dificil de pegar mulheres, creio que isso é fundamental em nossas vidas, mulheres têm muito preconceito com gordinhos, e fora que fazer amor estando gordinho é ruim pois vc não tem energia suficiente para tal, nesses casos sugiro na hora que fazer amor vc tentar respirar de forma adequada e não ultrapassar 7 minutos de fazer amor, pois pode ter sérios problemas. Tente correr pelo menos 3 vezes na semana durante 1 hora
Reinaldo.Gomes Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 imagina o cara cronometrando o tempo...
kadisonsilva Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 KKKKKK fiquei imaginando a cena.... tipo maquina de fliperama... "amor ja deu 7 minutos" kkk temos que parar para não perder massa muscular kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora