Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sim, ele fumou ''um''...

mas olha bem o tamanho que ele ja tava... e a idade tambem!

agora nosso amigo aqui, tem 16 anos (kkk) e 95 kg de banha...

nao existe qlq possibilidade de comparação!

Abraços de AÇo!

e olha que foi só um tapina heim??/ e eu acho que ele nem gostou disso.. :)

se eu fosse ele tb focava para perder a Banha

Postado

esse cara ai quer se matar isso sim , se ele for suplementar e continuar com as drogas e bebida ele morre antes dos 25 . Eu recomendo voce parar com esses vicios e começar cuidar dessa sua saude . Depois pensa em tomar suplementos .

Postado

:):o Voces sao foda tambem viu.

Passo muitissimo longe de defender uso de maconha ou cigarro, mas voces exageram hauhauaha

Muito antes um cara que "cuide" da saude, pratique exercicio mesmo usando droga do que o cara que usa e nao faz nada.. alem de que o exercicio causa dependencia e isso pode ajudar o cidadao a abandonar o uso. Eu mesmo sou viciado na porra da academia :lol:

Postado

ninga , concordo com voce , e tambem sou viciado em academia . :)

agora acho que deveriam deletar essa merda de topico e colocarem filtro no forum para nao virem esses comedias , que nao levam academia a serio .

SE QUER TREINAR TREINE DIREITO !

Postado

pois é...todos nós aqui somos fanaticos por musculação

isso foi apoenas um toque nele..se ele quer ficar noiadao com essas ervas aí o que vai fazer a gente ne?

quem sabe ele treinando sério não abandone o vício...e começe com o vício de treinar

Postado

foda que a maconha abaixa os niveis de testosterona se nao me engano, ou seja, se quer usar drogas pelo menos vai pra uma que faça um efeito "thermogenico" ahahaha, sem citar nomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...