romeo Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 (até os moderas devem ficar rindo lendo essa merda, kkkkkkkkkkkkk) Ah, sei lá.. ninguém tá fazendo apologia nem ensinando nada aqui, muito pelo contrário.. E acho válidos os conselhos e dicas da galera para que os que "treinam" e fumam, possam, quem sabe, cair em si.. Enquanto não tiver baixaria eu não vou trancar.. se algum outro modera quiser fazê-lo, sem problemas.. Abraço a todos!
pedrolopes665 Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 jack3d nen se compara com shotgun é o mesmo comparar um fuzil com um arco e flechas. Mas pra quem sai do treino e vai queimar um, tanto faz. perai... n entendi. quem eh o arco e flexa e quem eh o fuzil?!
Heraldo Costa Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 perai... n entendi. quem eh o arco e flexa e quem eh o fuzil?! vc não sabe quem é quem aí??
pedrolopes665 Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 NAO!! do jeito que falam do jacked, no quesito DISPOSICAO, acho q ele deve ser o fuzil em todos os outros aspectos, eu acho o shotgun um ar15.
Heraldo Costa Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 NAO!! do jeito que falam do jacked, no quesito DISPOSICAO, acho q ele deve ser o fuzil em todos os outros aspectos, eu acho o shotgun um ar15. mas é o contrário...o shotgun que é o fuzil
pedrolopes665 Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 entao... mas PELO QUE FALAM, o jacked ganha do shotgun na parte de disposicao. De resto, o shotgun eh o fuzil ar15 boladao dos traficantes da rocinha! rs
Heitor'blacknight Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 ouvi um cara dizer que a disposição que o Trac-no da MHP é maior que a do JAck... sera mesmo? nao saberia por exp. própria... Abraços de AÇo!
ninga Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Acho a disposiçao e um pouco a força que o jack3d da a unica coisa que chama atençao nele. De resto o shotgun pra mim é igual em disposiçao, muito mais em força, pump, recuperaçao. Fora que é um poderoso anti catabolico né. Nao to criticando o jack3d, ele é muito bom, vale a pena pra quem ta começando a usar os NOs, mas o shotgun ta uns passos a frente sim.
oozaru Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 que analogias, hein? shotgun = escopeta, os tiros saem dispersos, ja que tem mais ingredientes, mais completo jack3d = uzi, mais rapido, leve, porem fica nessa uasheuaheshuaeshuaes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora