Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta [Hipertrofia+definiçao] e me ajudem! =)


sperms

Post Destacado


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

18:00/19:00 - Pós treino: Creatina (Dessa vez, o medidor um pouco menos cheio), + 3 colheres de sopa de malto + albumina (Acho que vou trocar pelo whey). No pós eu não sei o que comer, sempre tive essa dúvida. Mas costumo comer uma barrinha de cereal. É pouco, eu sei.

Dá uma olhada na minha dieta ai, viewtopic.php?f=4&t=118081&p=793749&hilit=Dieta+Perfeita#p793749

Pode ser que te ajude com relação ao pós treino. Whey pra absorção rápida com SOJA cara, pra garantir uma eficácia metábolica da proteína. Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando.. Carboidrato é energia, certo? Então o ideal não seria tomar o carboidrato (malto)só antes e a proteina (whey) depois?

Alguém pode explicar?

Valeu! :)

Cara, carboidrato é energia sim, mas não somente energia para nós realizarmos nossas funções/atividades, mas tbm para o organismo realizar as dele. Sendo assim, tomar um bom carbo de baixo ou alto IG (depende do teu objetivo) pode ajudar na metabolização da proteína pelo músculo. Vulgarmente falando, é como se a proteina sozinha não encontrasse o caminho pro musculo e o carboidrato ajuda à encontrar. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não seria melhor tomar liquido pra absorção ser mais rapida? Ou uma rápida absorção não é interessante pro pre treino?

para que vc quer uma absorção rápida no pré treino???

Entendo, mas não poderia tomar o malto antes para dá energia e depois pra ajudar a metabolizar a proteina?

Valeu!

vc vai ter energia sim...mas para depois vc queimar o carbo e lipideo vc terá que. 1º eliminar essa glicose toda que usou do malto...(exaurir o glicogênio)

aí fica por sua conta...se vc quer usar ele no pré e no pós...pode virar uma garapa de açúcar...se usar no pós junto com a whye vai ajudar na maximização da absorção da whey...

fica por sua conta, depois não diga que eu não avisei vc... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que vc quer uma absorção rápida no pré treino???

vc vai ter energia sim...mas para depois vc queimar o carbo e lipideo vc terá que. 1º eliminar essa glicose toda que usou do malto...(exaurir o glicogênio)

aí fica por sua conta...se vc quer usar ele no pré e no pós...pode virar uma garapa de açúcar...se usar no pós junto com a whye vai ajudar na maximização da absorção da whey...

fica por sua conta, depois não diga que eu não avisei vc... :lol:

Entendi. Melhor ficar só no pós kkkkkkkk

Cara, eu tava lendo uns tópicos e vi que zerar, ou quase isso, os carbos ajuda na definição e/ou no ganho de massa magra. isso procede? Como devo ajustar a minha dieta a isso?

Valeu

EDIT: Tava fuçando atrás de BF e achei uma calculadora. Creio que você saiba seu BF, poderia testar a calculadora e me dizer se ela dá o valor aproximado ou exato ou é altamente errada?

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, galera. Ta rolando algo que tá me preocupando. To ganhando buxo! Ganhei 2cm de barriga. WTF? Aumentei peso também, to com 75,5kg

Minha dieta tá assim:

To conseguindo acordar ''cedo''. 8:30 - Sanduiche (Pão branco diet [91Kcal, 21g de carbo, 10g de prot. as 2 fatias, vide embalagem]) + 1 camada de atum (10g de prot. e 0 carbo. vide embalagem) + 1 fatia de peito de peru (nao sei valor nutricional) + 1 ou 2 fatias de queijo coalho (7g de prot. e 0 carbo vide embalagem) + Vitamina (Mamao, melao, mação, banana, aveia e leite de soja)

11:30 / 12:00 - 2 Colheres de sopa de arroz, 5 colheres de sopa de feijao, frango assado (sem pele) ou alguma carne vermelha (bife) ou sardinha, salada, MUITA salada.

14hrs +/- barrinha de cereal 79kcal (15g carbo, 1,2 prot)

16:30 / 17:00 (PRÉ TREINO) Outro sanduba, igual o de manhã + um copo de whey

19hrs +/- ( PÓS TREINO) Shake: Whey + Malto + Creatina

20:00 Fatias de peito de peru + fatia de queijo (É pouco, mas eu n sinto fome =/)

22:00 (CEIA): Copo de leite quente.

O que me deu esse buxo? .-.

Valeu!

PS: De acordo com esse site: http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx meu BF é de 9,39%. Alguém que saiba seu BF pode me dizer o quão certo é esse teste?

PS²: Dúvida sobre tempo. Bem, no pré, eu como meu sanduba, logo em seguido tomo whey. Após quanto tempo devo ir à academia?

PS³: Antes de treinar, eu faço aeróbico. Todos os dias.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, galera. Ta rolando algo que tá me preocupando. To ganhando buxo! Ganhei 2cm de barriga. WTF? Aumentei peso também, to com 75,5kg

Minha dieta tá assim:

To conseguindo acordar ''cedo''. 8:30 - Sanduiche (Pão branco diet [91Kcal, 21g de carbo, 10g de prot. as 2 fatias, vide embalagem]) + 1 camada de atum (10g de prot. e 0 carbo. vide embalagem) + 1 fatia de peito de peru (nao sei valor nutricional) + 1 ou 2 fatias de queijo coalho (7g de prot. e 0 carbo vide embalagem) + Vitamina (Mamao, melao, mação, banana, aveia e leite de soja)

11:30 / 12:00 - 2 Colheres de sopa de arroz, 5 colheres de sopa de feijao, frango assado (sem pele) ou alguma carne vermelha (bife) ou sardinha, salada, MUITA salada.

14hrs +/- barrinha de cereal 79kcal (15g carbo, 1,2 prot)

16:30 / 17:00 (PRÉ TREINO) Outro sanduba, igual o de manhã + um copo de whey

19hrs +/- ( PÓS TREINO) Shake: Whey + Malto + Creatina

20:00 Fatias de peito de peru + fatia de queijo (É pouco, mas eu n sinto fome =/)

22:00 (CEIA): Copo de leite quente.

O que me deu esse buxo? .-.

Valeu!

PS: De acordo com esse site: http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx meu BF é de 9,39%. Alguém que saiba seu BF pode me dizer o quão certo é esse teste?

PS²: Dúvida sobre tempo. Bem, no pré, eu como meu sanduba, logo em seguido tomo whey. Após quanto tempo devo ir à academia?

PS³: Antes de treinar, eu faço aeróbico. Todos os dias.

Valeu!

vc ganho bucho ganhando 2 quilinhos??? vc TÉ É MAGRELÃOOOOOO

ou deve beber cerveja...brinks

isso é coisa da sua cabeça...vc saiu dos 72 quilos agora...e essa dieta é para hipertrofia...quer continuar frango? largue essa dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ganho bucho ganhando 2 quilinhos??? vc TÉ É MAGRELÃOOOOOO

ou deve beber cerveja...brinks

isso é coisa da sua cabeça...vc saiu dos 72 quilos agora...e essa dieta é para hipertrofia...quer continuar frango? largue essa dieta...

kkkkkkkkkkkkkkkk Ajuda, mano! To perdido! (ainda) :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk Ajuda, mano! To perdido! (ainda) :B

mano..vc está com 75 quilos e com 172 de altura certo?

NÃO ESTÁ COM BARRIGA..RELAXA...

vc está fazendo os aeróbicos dia sim e dia não?

essa dieta que passamos é para hipertrofia..se vc abrir mao dela vc vai continuar frango...

a não ser que vc queira ficar que nem aqueles corredores de maratona...todos sequinhos com os músculos definidos..aí agente passa outra dieta para vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...