Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,

Treino para hipertrofia, mas ontem no final do treino ainda tava sobrando gás (santo shotgun), entao resolvi, por conta propria e sem pensar muito, fazer mais dois exercicios.

Tinha feito costas e triceps; depois de terminado o treino, fiz mais um de costas com peso médio (50kg puxada pela frente) ate nao aguentar mais; deu umas 1x21 repeticoes. E depois a msma coisa com triceps.

Vou te falar q nunca sai da academia com um pump tao animal. Gostei muito.

Mas, esse tipo de exercicio é indicado pra hipertrofia? Posso estrucidar mais ainda meus musculos doq jah faco na minha série normal?

Nao queria ir pra casa ainda sobrando disposicao...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

existe um limite pra gerar estímulo para crescimento. do contrário, passaríamos horas e horas na academia e ficaríamos gigantes em um mês.

poucas séries com grande intensidade, de preferência treinando o corpo todo no mesmo dia, é o que eu acho melhor.

Postado

Vlw pela atencao Reinaldo!

Creio q minha serie esta legal quanto a repetição. Costas, por exemplo, fiz 3 exercicios:

10-8-8

8-8-8

8-6-6

Com quase carga maxima q eu podia aguentar.

Mas depois disso, ainda fiz 1x21 ate o musculo falhar. A questao é, esse tipo de treino, ate falhar com peso moderado apos a serie normal, eh indicado pra hipertrofia ou nao? Pump eu sei q deu, mas posso estar fazendo algo errado q eu realmente n tenho conhecimento.

E rlx q n vou fazer 5 series de costas pra ficar grande em um mes :)

vlw

Postado

Ñ AVALIE SEU TREINO PELO PUMP MOMENTANEO CARA MANTENHA UM DIARIO DE TREINO PRA Q A CADA DIA VC POSSA SE SUPERAR E SE REAVALIAR HIPERTROFIA SÓ VEM COM SOBRECARGA E Ñ NECESSARIAMENTE COM INUMERAS SERIES,ISSO ATÉ PODE FUNCIONAR MAIS N PARA TODO

E QUANTO A PERGUNTA?

Malhar até falhar no final. Hipertrofia??

CONCERTEZA E TALVEZ OS MELHORES GANHOS DE SUA VIDA.PELO MENOS FORAM OS MEUS ALGO COMO 6KG EM 7 SEMANAS

Postado

Então cara, é como o pessoal aqui falou....tem um limite, não deve exagerar demais. Mas nessa sua situação, você poderia ter feito(acho que o que vc fez), era usar o recurso de repetição forçada, ai você conseguiria estimular o stress do musculo e adiantar um pouco mais a hipertrofia, lembrando que repetição forçada é um recurso, e deve ser utilizada ocasionalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...