pedrolopes665 Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Amigos, Treino para hipertrofia, mas ontem no final do treino ainda tava sobrando gás (santo shotgun), entao resolvi, por conta propria e sem pensar muito, fazer mais dois exercicios. Tinha feito costas e triceps; depois de terminado o treino, fiz mais um de costas com peso médio (50kg puxada pela frente) ate nao aguentar mais; deu umas 1x21 repeticoes. E depois a msma coisa com triceps. Vou te falar q nunca sai da academia com um pump tao animal. Gostei muito. Mas, esse tipo de exercicio é indicado pra hipertrofia? Posso estrucidar mais ainda meus musculos doq jah faco na minha série normal? Nao queria ir pra casa ainda sobrando disposicao...
Reinaldo.Gomes Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 existe um limite pra gerar estímulo para crescimento. do contrário, passaríamos horas e horas na academia e ficaríamos gigantes em um mês. poucas séries com grande intensidade, de preferência treinando o corpo todo no mesmo dia, é o que eu acho melhor.
pedrolopes665 Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 Vlw pela atencao Reinaldo! Creio q minha serie esta legal quanto a repetição. Costas, por exemplo, fiz 3 exercicios: 10-8-8 8-8-8 8-6-6 Com quase carga maxima q eu podia aguentar. Mas depois disso, ainda fiz 1x21 ate o musculo falhar. A questao é, esse tipo de treino, ate falhar com peso moderado apos a serie normal, eh indicado pra hipertrofia ou nao? Pump eu sei q deu, mas posso estar fazendo algo errado q eu realmente n tenho conhecimento. E rlx q n vou fazer 5 series de costas pra ficar grande em um mes vlw
Reinaldo.Gomes Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 ir até a falha é bom pra hipertrofia, mas sobrecarrega o sistema nervoso e não se deve fazer sempre.
jeremy Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Ñ AVALIE SEU TREINO PELO PUMP MOMENTANEO CARA MANTENHA UM DIARIO DE TREINO PRA Q A CADA DIA VC POSSA SE SUPERAR E SE REAVALIAR HIPERTROFIA SÓ VEM COM SOBRECARGA E Ñ NECESSARIAMENTE COM INUMERAS SERIES,ISSO ATÉ PODE FUNCIONAR MAIS N PARA TODO E QUANTO A PERGUNTA? Malhar até falhar no final. Hipertrofia?? CONCERTEZA E TALVEZ OS MELHORES GANHOS DE SUA VIDA.PELO MENOS FORAM OS MEUS ALGO COMO 6KG EM 7 SEMANAS
hipertroficomalvado Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Então cara, é como o pessoal aqui falou....tem um limite, não deve exagerar demais. Mas nessa sua situação, você poderia ter feito(acho que o que vc fez), era usar o recurso de repetição forçada, ai você conseguiria estimular o stress do musculo e adiantar um pouco mais a hipertrofia, lembrando que repetição forçada é um recurso, e deve ser utilizada ocasionalmente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora