Dr.Slim Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Galera esse assunto pode ser um tando comico mas estou ficando preocupado. Eu chego a cagar cerca de 3 à 4 vezes por dia, e hoje fiquei procupado ao perceber que o comprimido de albumina que tinha ingerido estava inteiro. Sei que cagar tanto pode ser o problema, mas o pior é que eu não consigo segurar. Será eu eu acabo perdendo nutrientes dessa forma? faz um bom tempo que não ganho peso significativamente, e olha que eu como prá c@r@lh0.
Lucas Castilho Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Ou você ta comendo essa quantidade de comida errado , ou mano , você deve estar com algum problema. De boa,vai no medico,sei la. Cagar de 3 a 4 vezes por dia é preocupante,perde muitos nutrientes,entre outras coisas. Tenta seguir uma dieta e vê se melhora,e coma mais fibra, tipo linhaça,neston,aveia,granola,farinha lactea. Isso tudo ajuda a dar uma "segurada" na vontade haha. Espero ter ajudado , abraços
Apolonio Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 cagando de 3 a 4 vezes por dia , caralho come fibra mano , tem gente que nao caga por 3 dias agora voce caga 3 a 4 vezes por dia e ainda o comprimido inteiro . HAAHAHAHAHA rachei aqui , eu consultaria um medico
Dr.Slim Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 Vi em um artigo que é normal de 1 a 3 vezes por dia. Mesmo assim vou tentar colocar mais fibra na minha alimentação para ver no que vai dar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora