Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,sou novo aqui no forum, estou animado em aprender com vocês, tenho anos de musculação, uns 8 mais ou menos, estou estagnado e desmotivado...

Sou lutador de Jiu-Jitsu, estou pensando em voltar a fazer treinos fullbody, querendo melhorar o físico e também a performance nas lutas.

Pensei em usar exercícios compostos, coisa simples, mas com intensidade alta, uma idéia de HIT, Arthur Jones, coisas das antigas...

O que vcs acham?

Musc. A

AGACHAMENTO - 3X12

SUPINO INCLINADO - 4X12

BARRA FIXA - 4X Máx.

ELEV. LATERAL/FRONTAL - 3X10

ENCOLHIMENTO - 3X10

ROSCA DIRETA - 3X10

PARALELAS - 3X10

ABS PRANCHA - 3X20

Musc. B

TERRA - 3X12

SUPINO PLANO - 4X12

REMADA CURVADA - 4X10

DESENVOLVIMENTO - 3X10

REMADA ALTA - 3X10

ROSCA SCOTT - 3X10

TRICEPS TESTA - 3X10

ABS REMADOR - 3X20

O que acham?

Um amigo personal acabou de me enviar uma série nova, ABC - vou aproveitar e postar aqui para que vcs me ajudem a escolher um programa legal.

Musc. A

SUPINO INCLINADO - 4X10

SUPINO PLANO - 3X10

DESENVOLVIMENTO ATRÁS - 4X10

ELEV. LATERAL - 3X10

PARALELAS - 4X10

TRICEPS TESTA - 3X10

Musc. B

BARRA FIXA - 4XMáx.

REMADA CURVADA - 4X10

REMADA ALTA - 3X10

ELEV. INVERSA - 3X10

ROSCA DIRETA - 4X10

HIPEREXTENSÃO - 3X15

Musc. C

AGACHAMENTO - 4X10

TERRA - 4X10

CLEAN & PRESS - 4X10

ABS PRANCHA - 4X20

ABS INFRA - 4X20

ABS LATERAIS - 4X20

O que vcs acham???

Obrigado!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hoje fiz uma das rotinas FULLBODY que eu falei... foi bem duro, gostei mto!

Vi o tópico que o amigo indicou e achei legal a série que é postada lá, mas o fato de estar restringindo o supino à somente o plano não vai fazer com que minha parte superior se desenvolva pouco? tenho essa área com deficiência, no caso pensei em substituir pelo inclinado, no mais a série parece ser boa...

O que vcs acham melhor a série fullbody que postei a cima ou essa apresentada em outro tópico:

A

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvada

Rosca Direta

Abdominal na bola

B

Deadlift

Military Press

Barra Fixa

Paralela

Panturrilha em Pé

Estou com um pouco de pé atrás com a série ainda... o que vcs acham ela me parece mto boa para as costas e biceps, mas o desenvolvimento de peitorais, ombros e triceps é satisfatório??

Postado
Hoje fiz uma das rotinas FULLBODY que eu falei... foi bem duro, gostei mto!

Vi o tópico que o amigo indicou e achei legal a série que é postada lá, mas o fato de estar restringindo o supino à somente o plano não vai fazer com que minha parte superior se desenvolva pouco? tenho essa área com deficiência, no caso pensei em substituir pelo inclinado, no mais a série parece ser boa...

O que vcs acham melhor a série fullbody que postei a cima ou essa apresentada em outro tópico:

A

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvada

Rosca Direta

Abdominal na bola

B

Deadlift

Military Press

Barra Fixa

Paralela

Panturrilha em Pé

Estou com um pouco de pé atrás com a série ainda... o que vcs acham ela me parece mto boa para as costas e biceps, mas o desenvolvimento de peitorais, ombros e triceps é satisfatório??

Supino, Military press e paralelas pegam o peito de varias maneiras e de forma intensa, isso que é o importante!

Abraços,

Carlos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...