Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FULLBODY ou SPLIT????

smashing-machine

Post Destacado

Postado

Amigos,sou novo aqui no forum, estou animado em aprender com vocês, tenho anos de musculação, uns 8 mais ou menos, estou estagnado e desmotivado...

Sou lutador de Jiu-Jitsu, estou pensando em voltar a fazer treinos fullbody, querendo melhorar o físico e também a performance nas lutas.

Pensei em usar exercícios compostos, coisa simples, mas com intensidade alta, uma idéia de HIT, Arthur Jones, coisas das antigas...

O que vcs acham?

Musc. A

AGACHAMENTO - 3X12

SUPINO INCLINADO - 4X12

BARRA FIXA - 4X Máx.

ELEV. LATERAL/FRONTAL - 3X10

ENCOLHIMENTO - 3X10

ROSCA DIRETA - 3X10

PARALELAS - 3X10

ABS PRANCHA - 3X20

Musc. B

TERRA - 3X12

SUPINO PLANO - 4X12

REMADA CURVADA - 4X10

DESENVOLVIMENTO - 3X10

REMADA ALTA - 3X10

ROSCA SCOTT - 3X10

TRICEPS TESTA - 3X10

ABS REMADOR - 3X20

O que acham?

Um amigo personal acabou de me enviar uma série nova, ABC - vou aproveitar e postar aqui para que vcs me ajudem a escolher um programa legal.

Musc. A

SUPINO INCLINADO - 4X10

SUPINO PLANO - 3X10

DESENVOLVIMENTO ATRÁS - 4X10

ELEV. LATERAL - 3X10

PARALELAS - 4X10

TRICEPS TESTA - 3X10

Musc. B

BARRA FIXA - 4XMáx.

REMADA CURVADA - 4X10

REMADA ALTA - 3X10

ELEV. INVERSA - 3X10

ROSCA DIRETA - 4X10

HIPEREXTENSÃO - 3X15

Musc. C

AGACHAMENTO - 4X10

TERRA - 4X10

CLEAN & PRESS - 4X10

ABS PRANCHA - 4X20

ABS INFRA - 4X20

ABS LATERAIS - 4X20

O que vcs acham???

Obrigado!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hoje fiz uma das rotinas FULLBODY que eu falei... foi bem duro, gostei mto!

Vi o tópico que o amigo indicou e achei legal a série que é postada lá, mas o fato de estar restringindo o supino à somente o plano não vai fazer com que minha parte superior se desenvolva pouco? tenho essa área com deficiência, no caso pensei em substituir pelo inclinado, no mais a série parece ser boa...

O que vcs acham melhor a série fullbody que postei a cima ou essa apresentada em outro tópico:

A

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvada

Rosca Direta

Abdominal na bola

B

Deadlift

Military Press

Barra Fixa

Paralela

Panturrilha em Pé

Estou com um pouco de pé atrás com a série ainda... o que vcs acham ela me parece mto boa para as costas e biceps, mas o desenvolvimento de peitorais, ombros e triceps é satisfatório??

Postado
Hoje fiz uma das rotinas FULLBODY que eu falei... foi bem duro, gostei mto!

Vi o tópico que o amigo indicou e achei legal a série que é postada lá, mas o fato de estar restringindo o supino à somente o plano não vai fazer com que minha parte superior se desenvolva pouco? tenho essa área com deficiência, no caso pensei em substituir pelo inclinado, no mais a série parece ser boa...

O que vcs acham melhor a série fullbody que postei a cima ou essa apresentada em outro tópico:

A

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvada

Rosca Direta

Abdominal na bola

B

Deadlift

Military Press

Barra Fixa

Paralela

Panturrilha em Pé

Estou com um pouco de pé atrás com a série ainda... o que vcs acham ela me parece mto boa para as costas e biceps, mas o desenvolvimento de peitorais, ombros e triceps é satisfatório??

Supino, Military press e paralelas pegam o peito de varias maneiras e de forma intensa, isso que é o importante!

Abraços,

Carlos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...