smashing-machine Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Amigos,sou novo aqui no forum, estou animado em aprender com vocês, tenho anos de musculação, uns 8 mais ou menos, estou estagnado e desmotivado... Sou lutador de Jiu-Jitsu, estou pensando em voltar a fazer treinos fullbody, querendo melhorar o físico e também a performance nas lutas. Pensei em usar exercícios compostos, coisa simples, mas com intensidade alta, uma idéia de HIT, Arthur Jones, coisas das antigas... O que vcs acham? Musc. A AGACHAMENTO - 3X12 SUPINO INCLINADO - 4X12 BARRA FIXA - 4X Máx. ELEV. LATERAL/FRONTAL - 3X10 ENCOLHIMENTO - 3X10 ROSCA DIRETA - 3X10 PARALELAS - 3X10 ABS PRANCHA - 3X20 Musc. B TERRA - 3X12 SUPINO PLANO - 4X12 REMADA CURVADA - 4X10 DESENVOLVIMENTO - 3X10 REMADA ALTA - 3X10 ROSCA SCOTT - 3X10 TRICEPS TESTA - 3X10 ABS REMADOR - 3X20 O que acham? Um amigo personal acabou de me enviar uma série nova, ABC - vou aproveitar e postar aqui para que vcs me ajudem a escolher um programa legal. Musc. A SUPINO INCLINADO - 4X10 SUPINO PLANO - 3X10 DESENVOLVIMENTO ATRÁS - 4X10 ELEV. LATERAL - 3X10 PARALELAS - 4X10 TRICEPS TESTA - 3X10 Musc. B BARRA FIXA - 4XMáx. REMADA CURVADA - 4X10 REMADA ALTA - 3X10 ELEV. INVERSA - 3X10 ROSCA DIRETA - 4X10 HIPEREXTENSÃO - 3X15 Musc. C AGACHAMENTO - 4X10 TERRA - 4X10 CLEAN & PRESS - 4X10 ABS PRANCHA - 4X20 ABS INFRA - 4X20 ABS LATERAIS - 4X20 O que vcs acham??? Obrigado!!!
Zorkss Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Eu acho melhor FULLBODY, mas acho que da pra tirar exercício aí, tem muito isolador...
Zorkss Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Quais vcs tirariam? Da uma olhada aí: viewtopic.php?f=1&t=117065
Reinaldo.Gomes Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 full body DUAS vezes por semana seria a melhor coisa pra você.
carloscomp Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Finalmente vemos pessoas defendendo rotinas fullbody aqui com mais frequencia, quando comecei a participar praticamente ninguem comentava. Abraços, Carlos
smashing-machine Postado 21 de abril de 2011 Autor Postado 21 de abril de 2011 Hoje fiz uma das rotinas FULLBODY que eu falei... foi bem duro, gostei mto! Vi o tópico que o amigo indicou e achei legal a série que é postada lá, mas o fato de estar restringindo o supino à somente o plano não vai fazer com que minha parte superior se desenvolva pouco? tenho essa área com deficiência, no caso pensei em substituir pelo inclinado, no mais a série parece ser boa... O que vcs acham melhor a série fullbody que postei a cima ou essa apresentada em outro tópico: A Agachamento Supino Reto Remada Curvada Rosca Direta Abdominal na bola B Deadlift Military Press Barra Fixa Paralela Panturrilha em Pé Estou com um pouco de pé atrás com a série ainda... o que vcs acham ela me parece mto boa para as costas e biceps, mas o desenvolvimento de peitorais, ombros e triceps é satisfatório??
carloscomp Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Hoje fiz uma das rotinas FULLBODY que eu falei... foi bem duro, gostei mto! Vi o tópico que o amigo indicou e achei legal a série que é postada lá, mas o fato de estar restringindo o supino à somente o plano não vai fazer com que minha parte superior se desenvolva pouco? tenho essa área com deficiência, no caso pensei em substituir pelo inclinado, no mais a série parece ser boa... O que vcs acham melhor a série fullbody que postei a cima ou essa apresentada em outro tópico: A Agachamento Supino Reto Remada Curvada Rosca Direta Abdominal na bola B Deadlift Military Press Barra Fixa Paralela Panturrilha em Pé Estou com um pouco de pé atrás com a série ainda... o que vcs acham ela me parece mto boa para as costas e biceps, mas o desenvolvimento de peitorais, ombros e triceps é satisfatório?? Supino, Military press e paralelas pegam o peito de varias maneiras e de forma intensa, isso que é o importante! Abraços, Carlos
Reinaldo.Gomes Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 numa rotina full body, nao se treina 'diretamente' o mesmo músculo 2x na semana.
PauloEgídio Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Eu gosto bastante de treino fullbody , recomendo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora