bielzforlan Postado 21 de abril de 2011 Postado 21 de abril de 2011 Primeiramente, se nao for aqui o lugar, modera da uma força ai, sou novo e tentei achar o que mais se encaixava. pra começar nao é um " Depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares", é um depoimento ANTES DE TOMAR. bom, tenho 18 anos 1 m e 80cm , 140kg, nao sou morbido, apesar do peso, um amigo meu la da academia, falou sobre isso, e sobre winstrol, eu fiquei na vontade de usar o oxylite por ser via oral e nao aplicavel. os resultados disso é baseado em sua dieta e rotina,podendo perder de 8 a 10 kg/mes. eu faço natação,hidroginastica . a minha dieta atual é a dieta-hipocalrica. Estou super ancioso e motivado para começar a tomar. oque voces acham? abraço "A penitência da perfeição é a prática"
oivalf21 Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Po cara, nunca usei, mas te desejo boa sorte! pelos relatos que ja li aqui no forum a galera fala super bem dele mas como você mesmo disse, a dieta é muito importante, assim como a rotina! Persevera ai que você vai ter otimos resultados! abraço
bielzforlan Postado 22 de abril de 2011 Autor Postado 22 de abril de 2011 Vou comprar então, mas no ebay. porque aqui custa 150 reais !! alguem sabe outro site ae?
nunoslb-83 Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Cara e tomar apenas 1 caps oxy e juntar meio franol? Estou tomando oxy 2 caps ao acordar e 1 após 6horas da 1ª toma e não tou sentido nada, amanha axo que vou experimentar tomar 1 oxy+meio franol durante 3 dias, depois aumento para 1 oxy+meio franol 2 vezes ao dia durante 15 dias e depois volto aos 3 oxy até acabar o pote de oxyelite pro... Axam que será bomba?
Breno_BSB Postado 22 de abril de 2011 Postado 22 de abril de 2011 Amigão, acho que antes de pensar no "milagre" do Oxy vc deve ter uma dieta correta, senão seu Oxy vai pelo ralo. Mas, pelos posts o produto é realmente muito bom, eu tomei o LIPO 6 BLACK e tive um ótimo resultado, o proximo que vou experimentar será o Oxy. Força e segue firme!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora