Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou tomando creatina ja faz 1 mes e meio tomei minha ultima dose ontem...

quero saber se posso voltar a tomar coca cola comer chocolate e essas coisas q eram proibidas durante o uso sem ter problemas quanto aos meus musculos " regredirem " queria saber se nao tem problema =X

e tambem queria saber se eu parando agora quando eu posso voltar a tomar a creatina..?

daki 20 dias?? 30 dias?? pq dizem q se tomar muito tempo seguido causa pedra no rim...

tipo.. agora que parei com a creatina vo continuar tomando whey com dextrose..

queria saber se nao vai haver regressao na minha musculatura por causa de parar com a creatina e voltar a tomar coca e come chocolate..

brigadao ai hein gente =)

Lukas.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quero saber se nao vai dar akela " muxada"

faço academia das 22:50 ate meia noite

tenho 18 anos

treinei 8 meses anos passado sem nenhuma suplementaçao parei por 3 meses e voltei esse ano suplementando com creatina+ dextrose pos treino e antes do treino uma dose de malto.. agora q to parando creatina vo continuar com malto antes do treino e pos treino whey+dextrose

Postado

man , desculpa mais voce falou nada com nada . hahahaahha creatina nao tem nada a ver a nao comer chocolate e tal , voce pode comer o que voce quiser , mas ai o mal que ele vai te fazer em questao de engordar o problema é com voce . Existem Ciclos de creatina , voce pode tomar 2 meses sim , 1 mes nao e assim por diante . Agora Creatina nao vai mudar sua musculatura , voce vai muchar um pouco por que a creatina faz voce reter liquido no musculo . Apenas isso .

Abraços :)

Postado

O bom é que se tu levantava um peso de 10kg antes da creatina e passou a levantar 15kg, depois que parar de tomar tu continua levantando os 15. A força muscular permanece.

E se tu comer besteiras é só compensar fazendo umas flexoes ou corridinhas marotas que não pega nada.

Postado

Esquece a Creatina, a questão é, vale a pena introduzir chocolate e refrigerantes a sua dieta?!

E quanto ao ciclo, isso de tomar no máximo dois meses é besteira, não há provas concretas que relatam algum tipo de dano ao corpo.

Postado

Nao me canso de falar que ninguem come carne em ciclos. Use a creatina conforme a necessidade do treinamento e nao tomar por tomar, isso e ridiculo, ta cheio de post com informaçoes muito mais avançadas que o velho tabu, creatina x cafeina do seculo passado, hoje VARIOS suplementos ate combinam essas substancias.

Quando se fala em creatina parece que o cara ta correndo na esteira, nunca sai do lugar, ta loco, vao ler pelo menos os topics fixos, deixem de ouvir professor ultrapassado da academia.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...