Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps maior que o outro....o que fazer?


Post Destacado

Pois é, é meio escroto isso, mas é verdade. Pessoal, meu bíceps direito, desenvolve menos que o esquerdo....eu treino bastante para corrigir isso, mas não adianta. E para completar, o meu peito tbm do lado direito, é um pouquinho maior que o esquerdo, e mesmo o meu bíceps direito sendo menor que o esquerdo, possuo maior força no braço direito, à qual uso frequentemente nos afazeres do dia-a-dia. Antes que vcs me mandem eu treinar mais com o bíceps com falha de desenvolvimento, adianto que já fiz isso, de chegar a fazer maior repetição nele, do que no do outro, mas com resultado em vão(zero). Então, que fazer? um help ae por favoooooor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso é normal com todo mundo... com o tempo se iguala ( ou não )

Na dúvida pega pesado com rosca direta e dps manda um exercicio com halter...

Basicamente é isso mesmo.

Eu creio que se a diferença for entre 0,5 e 2 cm, é normal, agora se for muiat diferente tem que ir a um medico ver melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, quase todos passam por isso.

De quantos cm é a diferença de um para outro??

Treine normalmente, não tem o que inventar, isso tende a diminuir. A inclusão de exercícios unilaterais vão auxiliar nesse processo tb, mas, não esqueça os básicos multiarticulares, como Barra Fixa ou Pulley ambos pegada Supinada, por exemplo.

O que é desigual não é o tamanho do Bíceps e sim do braço INTEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...