Visitante Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 Qualquer um da Probiótica, Salto's ou Max Titanium faz o serviço. O da salto's tem gosto ruim, não tão ruim quanto a albumina, mas parece serragem. Vai de Probiótica, deve ser o melhorzinho a um preço razoavel. Da pra achar por 70 reais. Por 100 vc leva o Perfect Whey da Nature's Best, q é importado. Vai da sua preferencia e bolso. E n esqueça o q eu falei do avanço/afundo. Põe no treino. Muito melhor q exercício localizado para os glúteos. Ah! Quase esquecí. Se vc for tomar mesmo whey, vc vai ter q tomar junto com o malto, ok? 2 ou 3 colheres de malto e uma medida de whey. Não tome o whey protein sozinho. É jogar dinheiro no lixo.
Mazynha Postado 24 de abril de 2011 Autor Postado 24 de abril de 2011 Qualquer um da Probiótica, Salto's ou Max Titanium faz o serviço. O da salto's tem gosto ruim, não tão ruim quanto a albumina, mas parece serragem. Vai de Probiótica, deve ser o melhorzinho a um preço razoavel. Da pra achar por 70 reais. Por 100 vc leva o Perfect Whey da Nature's Best, q é importado. Vai da sua preferencia e bolso. E n esqueça o q eu falei do avanço/afundo. Põe no treino. Muito melhor q exercício localizado para os glúteos. Ah! Quase esquecí. Se vc for tomar mesmo whey, vc vai ter q tomar junto com o malto, ok? 2 ou 3 colheres de malto e uma medida de whey. Não tome o whey protein sozinho. É jogar dinheiro no lixo. Blz, mas o malto junto com o whey não engorda??? esqueci de falar q eu to fazendo agachamento com barra!!! Mas vou falar do afundo, dei uma pesquisada e ja da pra ter uma noçao!!! Tks***
Everton Santos Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 E n esqueça o q eu falei do avanço/afundo. Põe no treino. Muito melhor q exercício localizado para os glúteos. Fato! O mesmo vale para Agachamento Completo e Stiff. Malto/Dextrose são carboidratos de alto ig, mto bem aceitos no pós-treino, de qualquer forma dá uma lida por aqui: viewtopic.php?f=4&t=111983 e por aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 5&t=117849 Probiótica, Nutrilatina, Solaris, Dynamic Labs, Max Titanium... todos bons laboratórios para comprar sua whey protein, mas pesquisa entre seus produtos quais os melhores wheys. Dá uma lida nesses breves artigos da Mich Ritz falando sobre treinamento feminino, muuuito interessantes: http://www.michiritz.com/musculação_feminina_parte_1.html http://www.michiritz.com/musculação_feminina_parte_2.html
Visitante Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 São 30 ou 40g de carboidrato. Com whey ainda. N vai engordar. Vai ganhar uma massinha boa em músculos. Afinal, se vc quer ser magra e definida, tem q ter o q definir. Não esqueça de NÃO olhar a balança. Vc provavelmente vai pesar mais, mas vai ser mais magra visualmente. Veja a diferença em calças, blusas e etc. E continue o agachamento. O avanço/afundo é só um complemento. Agachamento é a base. Quadriceps+glúteos... Meu sonho é ver uma mulher fazer agachamento livre na minha academia. A maioria não sai hack com 10kg de cada lado. Se bem q eu treino com donas de casa de 45 anos pra +...USHAUSHAUHS Enfim. É isso.
Mazynha Postado 26 de abril de 2011 Autor Postado 26 de abril de 2011 São 30 ou 40g de carboidrato. Com whey ainda. N vai engordar. Vai ganhar uma massinha boa em músculos. Afinal, se vc quer ser magra e definida, tem q ter o q definir. Não esqueça de NÃO olhar a balança. Vc provavelmente vai pesar mais, mas vai ser mais magra visualmente. Veja a diferença em calças, blusas e etc. E continue o agachamento. O avanço/afundo é só um complemento. Agachamento é a base. Quadriceps+glúteos... Meu sonho é ver uma mulher fazer agachamento livre na minha academia. A maioria não sai hack com 10kg de cada lado. Se bem q eu treino com donas de casa de 45 anos pra +...USHAUSHAUHS Enfim. É isso. Na verdade não é que eu queira ser magra, o fato é q eu não sou gorda, só quero melhorar, sem contar q eh mtoooo bom pra auto estima... pesquisei o avanço/afundo e acredito que inicialmente já sei como executá-los, agora eh soh praticar... vlw por responder, ta ajudando pakas***
Mazynha Postado 26 de abril de 2011 Autor Postado 26 de abril de 2011 Fato! O mesmo vale para Agachamento Completo e Stiff. Malto/Dextrose são carboidratos de alto ig, mto bem aceitos no pós-treino, de qualquer forma dá uma lida por aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 4&t=111983 e por aqui: viewtopic.php?f=5&t=117849 Probiótica, Nutrilatina, Solaris, Dynamic Labs, Max Titanium... todos bons laboratórios para comprar sua whey protein, mas pesquisa entre seus produtos quais os melhores wheys. Dá uma lida nesses breves artigos da Mich Ritz falando sobre treinamento feminino, muuuito interessantes: http://www.michiritz.com/musculação_feminina_parte_1.html http://www.michiritz.com/musculação_feminina_parte_2.html Muito bom esses artigos!!!! Vlw pelas dicas, acho q vou comprar o da probiótica então, tem pouco carbo!!! bjoo bjoo
Fernando Bull Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Whey pra mim só é whey se tiver 80% de proteína no minimo. Definição = dieta com deficit calórico + alta ingestão de proteínas + treino pesado + aeróbicos
Mazynha Postado 27 de abril de 2011 Autor Postado 27 de abril de 2011 Whey pra mim só é whey se tiver 80% de proteína no minimo. Definição = dieta com deficit calórico + alta ingestão de proteínas + treino pesado + aeróbicos Realmente, pois se há mais carbo do que proteína fica difícil não eh? aí seria um hiper calórico???
Levymesquita Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 A definição acontece quando tem pouca gordura entre a pele e o seu musculo. Você precisa gastar mais do que consome ou consumir menos do que gasta, mas isso nao quer dizer que voce precise passar mais horas e horas na academia, continue malhando normalmente. Procure comer verduras no almoço e no jantar, uma vez que, sao ricos em fibras e alimentos ricos em proteinas, mas pocure comer com qualidade não com quantidade. Troque o pão frances por pão integral. Se for possível compre algum suplemento termogenico para um resultado mais rápido e eficiente. Espero ter ajudado.
Mazynha Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 A definição acontece quando tem pouca gordura entre a pele e o seu musculo. Você precisa gastar mais do que consome ou consumir menos do que gasta, mas isso nao quer dizer que voce precise passar mais horas e horas na academia, continue malhando normalmente. Procure comer verduras no almoço e no jantar, uma vez que, sao ricos em fibras e alimentos ricos em proteinas, mas pocure comer com qualidade não com quantidade. Troque o pão frances por pão integral. Se for possível compre algum suplemento termogenico para um resultado mais rápido e eficiente. Espero ter ajudado. claro que ajudou!!!! Thanks*** Ainda bem q eu gosto de pão integral, agora em relação a salada, estou me entendendo com ela, rsrsrs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora