POKÉMON Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Pra ficar sarado, tanquinho, certamente precisa muito aeróbico. Fazer meia hora de esteira e muito mais..monótono né esteira? Correr 20 quilômetros e estourar as articulações? Levar o corpo ao colapso e ao risco da morte súbita? Porque não tentar outra coisa? Minha proposta é a ATIVAÇÃO METABÓLICA. Sabe-se que se alguém "ativa" o metabolismo com alguma atividade breve como duas séries de pulos de corda E conseguirá mantê-lo assim ativado durante mais de uma hora. Isto pode provocar uma pequena perda de peso com uma boa dieta. Então a receita É esta, ATIVAR o METABOLISMO em vez de SUAR A CAMISA.
Décio Paiva1338434563 Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Volte para sua pokebola
HerlanCarvalho Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Legal ! ² Eu acho que entendi, é como se vc estivesse acordando seu corpo pra ele começar a queimar, consumir. E tem alguma dica pra fazer o contrário? kkkk Meu metabolismo é muito acelerado, se eu ficar sentado o dia todo, eu ainda assim queimo, tento driblar estes efeitos com uma boa dieta. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora