POKÉMON Postado 27 de abril de 2011 Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 Pra ficar sarado, tanquinho, certamente precisa muito aeróbico. Fazer meia hora de esteira e muito mais..monótono né esteira? Correr 20 quilômetros e estourar as articulações? Levar o corpo ao colapso e ao risco da morte súbita? Porque não tentar outra coisa? Minha proposta é a ATIVAÇÃO METABÓLICA. Sabe-se que se alguém "ativa" o metabolismo com alguma atividade breve como duas séries de pulos de corda E conseguirá mantê-lo assim ativado durante mais de uma hora. Isto pode provocar uma pequena perda de peso com uma boa dieta. Então a receita É esta, ATIVAR o METABOLISMO em vez de SUAR A CAMISA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deco Jiu Jitsu Postado 27 de abril de 2011 Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 Legal...num entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Décio Paiva1338434563 Postado 27 de abril de 2011 Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 Volte para sua pokebola Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HerlanCarvalho Postado 27 de abril de 2011 Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 Legal ! ² Eu acho que entendi, é como se vc estivesse acordando seu corpo pra ele começar a queimar, consumir. E tem alguma dica pra fazer o contrário? kkkk Meu metabolismo é muito acelerado, se eu ficar sentado o dia todo, eu ainda assim queimo, tento driblar estes efeitos com uma boa dieta. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.