Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batido de proteínas

diclo

Post Destacado

Postado

Boas

Gostaria de fazer um batido caseiro de proteínas para ir bebendo durante o dia, para ir ganhar peso e aumentar massa muscular.

Tem de tudo um pouco, leite, bananas, outras frutas, bolacha, mas a minha dúvida é se junto 2 ovos(clara e gema) e misturo tudo no liquidificador, ah é claro juntar um pouco de açucar tambem.

Aguardo Resposta

Obrigado ;D

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nããããooo cara, não precisa colocar ovo aí no meio e se for colocar mesmo coloque albumina.

Vc pode colocar um Nutren aí junto (se tivesse sistema de positivação, aqui o ninga ia positivar :) ), a albumina como falei, coloca mel ao invés do açúcar, coloca aveia tb... tudo isso vai enriquecer seu "batido de proteínas" sem deixar ele exótico.

Abs!!!

Postado
Nããããooo cara, não precisa colocar ovo aí no meio e se for colocar mesmo coloque albumina.

Vc pode colocar um Nutren aí junto (se tivesse sistema de positivação, aqui o ninga ia positivar :) ), a albumina como falei, coloca mel ao invés do açúcar, coloca aveia tb... tudo isso vai enriquecer seu "batido de proteínas" sem deixar ele exótico.

Abs!!!

POSITIVADO!!! :o

Realmente, esquece esse ovo ai. Minha sugestao sao 500ml de leite, 4 colheres de nutren active, 2 colheres de farinha lactea 2 de aveia, 2 a 4 bananas, meio mamao papaia. Esse fica ai tranquilo com 30g de proteina. Interessante voce bater ele bem gelado e por em uma garrafa termica.

Sugestao do sabor do nutren: se for por mamao junto pega de banana, se for por so banana de morango ou chocolate :lol:

Lembrando 4 colheres de nutren = + de 90% das necessidades diarias de praticamente todas as vitaminas e minerais. É top :wink:

Postado

Puts aqui em floripa pelo menos a maioria dos lugares ta por 29~30 reais sim. Tem um lugar so que ta a 24. Mas mesmo a 30 eu compro, acho que vale a pena. 45% das doses diarias de todas a vitaminas em 2 colheres + 8g de caseina (segundo a inf. nutriciona diz la proteina isolada do leite) com a marca de alimentos que mais confio.. Pago sem dó. Ele + 300ml de um copo de leite da o mesmo de proteina que uma dose albumina do alem ai da vida com uma qualidade que nao garanto e com muito menos micronutrientes que podem ser um problema pra quem tem a vida corrida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...