ncove Postado 28 de abril de 2011 Autor Postado 28 de abril de 2011 tenho muitas duvidas com relação a esses queimadores de gordura mas o NO tem gente q tomo e fala q nao sente diferença.....eu tento toma ele pelo menos 2 horas depois da refeição a absorção eh boa, em media hora ja me sinto disposto a puxa os ferro, e ainda sobrava gás pra correr depois do treino e o xplode "incha" tambem pq tem creatina, nao sei analisar essa quantidade proporcinal ao recomendado por dia mas ate perguntaram se eu tava tomando anabolizantes eu tava com 44 de braço ai comecei o animal pak em janeiro, tomei o jack3d em fevereiro, e volteiao animal pak entre março e abril dizem q o AP eh um lixo, mas eu ate vejo resultados, pq muita vitamina, minerais e aminoacidos fora as gorduras boas(os omegas ai da vida) que ajudam a queimar as gorduras ruins fui ver pra manipular mas nao compensava o preço, ia fica 600 reais pra manipular a formula um absurdo, pq eu pago por volta de 50 dolares no paraguai perdi 2 kilos, e um 1cm de braço agora to inchando de novo, mas nao to tomando nda queria queima a gordura localizada na barriga, q eh o mais dificil
Fseed Postado 28 de abril de 2011 Postado 28 de abril de 2011 eu ia toma o lipo 6 normal mesmo ou rola mais o black? pq o unico lugar q tenho q perde gordura eh na barriga mesmo 6 caps por dia nao eh muita coisa?? pq acho q eu li q o recomendado eh 4 ao dia, 2 de manha e 2 antes do treino vc toma de final de semana tb? MALA E ACHEI QUE ERA O LIPO 6 BLACK..mas no propiro pote jah diz quanto tem q tomar..ou uma pesquisa no google vc acha.!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora