O Garoto Destemido Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 passa esse site de compra coletiva ae pra gente ficar de olho em qualquer eventual eventualidade ae 40 reais o pote Isso se num compra nem whey vagabunda.
pdr0 Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Peguei essa promoção no www.peixeurbano.com.br
pedrolopes665 Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 a nutri michele n eh marqueteira, ela deve ser a nutricionista da neo-nutri! rs E 60g de proteina eh doidera d+; corta pela metade q jah ta legal! Por 40 reais a gente soh compra uma ptn 80% da hilmar =P
Halteres Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 40 R$ mal consigo comprar minha albumina
Luka Sarado Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Cara fiquei com a mesma duvida e perguntei pra minha nutricionista e pro meu professor, eles me disseram que uma pessoa q pratica uma atividade física leve precisa em média de 1,2g/kg de peso, por dia...assim uma pessoa que pesa 52Kg precisa em média de 62,4g de proteína por dia...o produto oferece 55g o restante a pessoa consegue pela alimentação...é uma quantidade grande sim, mas não seria um exagero...
pedrolopes665 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Cara fiquei com a mesma duvida e perguntei pra minha nutricionista e pro meu professor, eles me disseram que uma pessoa q pratica uma atividade física leve precisa em média de 1,2g/kg de peso, por dia...assim uma pessoa que pesa 52Kg precisa em média de 62,4g de proteína por dia...o produto oferece 55g o restante a pessoa consegue pela alimentação...é uma quantidade grande sim, mas não seria um exagero... Q dor nos olhos me deu quando li isso.
Halteres Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 Olha uma pessoa normal seu consumo diario deve ser de 15% de proteina, mas voce realmente acha que seu corpo vai absorver quase 60 g de proteina de uma vez? ¬¬ metade disso ai voce vai perder, o certo e suprir a necessidade com as alimentaçoes durante o dia, nao de uma vez so kkk
pedrolopes665 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 E suprir a necessidade diaria principalmente com COMIDA neh. Acho que o forum tinha que ter um link pro dicionario aurélio mostrando o significado da palavra SUPLEMENTO. rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora