Serjao Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 Eu antes de ir para academia, bato 4 bananas, 300 ml leite integral,2 colheres de aveia, 1 colher de pó de guarana, e a dose de cafeina bebo os comprimidos junto com a vitamina tudo junto, vou caminhando pesadão rsrs....chego la me alongo bem, quando deu os 30 min após eu ter bebido, vou treinar pesado, tem dias que fico soluçando a vitamina rsrsrsrs... Se eu ir sem comer fico fraquinho...pode não ser o correto...mas comigo só funciona assim...
ninga Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 logo que aconteceu o massacre em realengo comecaram falar que o guri era quieto nao falava com ninguem e tal, relatei pra minha namorada que caso um dia eu fizesse isso e entrevistassem o pessoal da minha academia iam falar que eu era louco e nao aflava com ninguem huahueuahe. Chego cumprimento o professor pq ele me cumprimenta, fecho a cara e vou treinar, só falo quando vou perguntar se o cara ja acabou o exercicio ou responder isso haha. DOIS!!!!! Na minha tenho quase certeza que pensam isso tambem.
Heraldo Costa Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 tenho um colega na cademia que nãofala comigo nem a pau...eu puxo conversa e tudo mas ele não dá nem bola, não fala nada ele é mudo!!!! só falo com ele lá por meio de sinais(LIBRAS) mas uma troca de idéia entre um exercício e outro ainda vai né? só não vai querer ficar 5minutos conversando porque aí já é burrice... academia tb é um convivio social.. abçs
Halteres Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 ah ja converso bastante na faculdade com os amigos, quando chego no treino cumprimento quem tem que cumprimentar fecho a cara e dai e eu e eu
Heraldo Costa Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 ah ja converso bastante na faculdade com os amigos, quando chego no treino cumprimento quem tem que cumprimentar fecho a cara e dai e eu e eu cada um tem um geito mesmo...e respeito a sua opinião
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 [2] Eu trabalho o dia inteiro. Unico contato social eh na academia. N tem como entrar mudo e sair calado.
oozaru Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 tu trabalha numa solitaria, cara? uhaeuaeuhea
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 sae dae, macaco peludo! rs a diferenca entre as pessoas do meu trabalho e da minha academia eh brutal. Quem dera q as meninas de lah trabalhassem aqui comigo! ahahahahah
Heraldo Costa Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 cara...trocar um ideia rapida tb não faz mal a ninguém né? e se uma mulher ficar te dando mole lá? será que vc não vai parar para conversar ou vai dizer: depois do meu treino eu falo contigo!!!
pedrolopes665 Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 cara...trocar um ideia rapida tb não faz mal a ninguém né? e se uma mulher ficar te dando mole lá? será que vc não vai parar para conversar ou vai dizer: depois do meu treino eu falo contigo!!! iauhauihaiuahiuah eh isso ae, heraldao! Sera q soh no RJ q rola azaracao na academia, meu vice-amigo?? rsrsrs Galera, aproveitando q soh tem profissional no topico. quem puder, da uma avaliada na dieta q um amigo postou aqui. Tentei dar umas dicas, mas confesso q prefiro a area de suplementos. abrcsss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora