Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu antes de ir para academia, bato 4 bananas, 300 ml leite integral,2 colheres de aveia, 1 colher de pó de guarana, e a dose de cafeina bebo os comprimidos junto com a vitamina tudo junto, vou caminhando pesadão rsrs....chego la me alongo bem, quando deu os 30 min após eu ter bebido, vou treinar pesado, tem dias que fico soluçando a vitamina rsrsrsrs...

Se eu ir sem comer fico fraquinho...pode não ser o correto...mas comigo só funciona assim... :lol:

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
logo que aconteceu o massacre em realengo comecaram falar que o guri era quieto nao falava com ninguem e tal, relatei pra minha namorada que caso um dia eu fizesse isso e entrevistassem o pessoal da minha academia iam falar que eu era louco e nao aflava com ninguem huahueuahe. Chego cumprimento o professor pq ele me cumprimenta, fecho a cara e vou treinar, só falo quando vou perguntar se o cara ja acabou o exercicio ou responder isso haha.

DOIS!!!!! Na minha tenho quase certeza que pensam isso tambem.

Postado

tenho um colega na cademia que nãofala comigo nem a pau...eu puxo conversa e tudo mas ele não dá nem bola, não fala nada

ele é mudo!!!! :lol::lol::lol::lol:

só falo com ele lá por meio de sinais(LIBRAS)

mas uma troca de idéia entre um exercício e outro ainda vai né? só não vai querer ficar 5minutos conversando porque aí já é burrice...

academia tb é um convivio social.. :lol:

abçs

Postado
cara...trocar um ideia rapida tb não faz mal a ninguém né?

e se uma mulher ficar te dando mole lá? será que vc não vai parar para conversar ou vai dizer: depois do meu treino eu falo contigo!!! :lol:

iauhauihaiuahiuah eh isso ae, heraldao! Sera q soh no RJ q rola azaracao na academia, meu vice-amigo?? rsrsrs

Galera, aproveitando q soh tem profissional no topico. quem puder, da uma avaliada na dieta q um amigo postou aqui. Tentei dar umas dicas, mas confesso q prefiro a area de suplementos.

abrcsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...