Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo no forum, pratico musculação mesmo faz 5 anos. Porém faz 11 anos que pratico Boxe e Muay-thai (esse ano que dei uma parada pelo trabalho e faculdade)

Tenho 22 anos, 1,76, e 84 Kg.

Fazia 6 meses que não tomava nada de suplementos. Agora resolvi me suplementar pra valer, além da alimentação, é claro. Começarei segunda-feira a tomar:

1 MR + Whey Hydro Builder da Optimum (comprei nos EUA pq aqui é uma facada) + BCAA + Glutamina

O fretado para onde eu trabalho passa de casa às 8:50, então tenho que treinar de manhã.

Queria saber qual a alimentação e como tomar os suplementos nesse horário? Pois o 1 MR deve-se tomar em jejum de pelo menos uma hora. Pensei em acordar as 6 e tomar uma vitamina com leite + aveia + fruta. Então as 7 eu tomaria 1 MR com uns 5 BCAA's 30 min antes do treino. 7:30 começava a treinar até umas 8:40 ( a academia fica ao lado de casa). Após o treino Whey + glutamina.

E depois (uns 40 min) de tomar o whey? O que comer?

Espero que me ajudem,

Abraços!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

alimentação não tem segredo, batata doce, pão e massas integrais, carne bovina, frango, ovos, peixe... procura por dietas na parte de nutrição.

se voce faz outros esportes, acho que uma rotina full body 2x por semana seria melhor pra você.

Postado
alimentação não tem segredo, batata doce, pão e massas integrais, carne bovina, frango, ovos, peixe... procura por dietas na parte de nutrição.

se voce faz outros esportes, acho que uma rotina full body 2x por semana seria melhor pra você.

[2]

posta tua dieta aí.

____________________________________________________________________________________________________________________________

suplementação atual:

BCAA - Body Action ~> pré e pós treino

Whey - Solaris ~> pós-treino

Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir

Daily Formula - Universal ~> ao acordar

Malto - Integralmedica ~> pós-treino

M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas.

em busca dos 90 kg's

[NO PAIN NO GAIN!]

Postado

Poe junto com esse seu poderoso whey um carboidrato, pelo menos um suco de frutas ou dextrose. Pode optar ainda por algum MCT junto ou nao ao carboidrato. Assim do jeito que esta fica um disperdicio imenso, visto a qualidade deste whey.

Voce faz esse shake 8:40, umas 9:30 pode fazer uma refeiçao solida, opçoes nao faltam, vitamina de frutas c/ leite + aveia + albumina. Ou um sanduiche c/ atum ou frango desfiado + salada + azeite + queijo minas. Pode optar ainda por uma salada de frutas c/ iogurte e granola + 200ml de agua ou leite c/ albumina.

Essa refeiçao prioriza uma boa porçao de proteinas e carbos de medio IG, e nesses alimentos contenham nutrientes antioxidantes como vitaminas e minerais, alem de boas gorduras e fibras. Nao precisa ser uma porçao grande porque nao muito tempo depois ja vem o almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...