japo. Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 sei que ja existem varios relatos de mdrol,um a mais ou um a menos nao vai fazer diferença. ;; bom galera,primeiramente tenho altura: 1,85m peso: 85kg's bf: 13% 14% por aê. ;; bíceps: 38,5cm no esquerdo 39,0cm no direito panturrilha: 40cm ambas as partes ;; coxa: 63cm - ajeitado. ;; peitoral: 110 cm bom,hoje 02-05-2011 comecei a suplementar alem da dieta com : whey - solaris albumina - fama malto - body action creatina - universal bcaa - body action daily form. - universal m-drol - edge labas 45caps. DIETA 6:00h - albumina - FAMA 6:10h - bananada com leite em pó e aveia. 9:10h - 9:30 como uma barrinha de cereal na hora da aula pra enganar a fome. ;; 10:30h - como um biscoito recheado 13:00h - almoço : arroz,macarrão,ovo,carne/frango e as vezes com feijão. 15:00h - 3 bananas amassada com aveia 15:30 - 16:00 horas vou pra academia treino por volta de 1:30h com 20 - 30 minutos de aeróbicos. logo apos o treino tomo malto e após 15 minutos mando WHEY SOLARIS. 19:00h - como outra barrinha de cereal e/ou iogurte 20:30h - mesma coisa do almoço,menos feijão. 23:00h - albumina e um iogurte FOTOS http://www.4shared.com/photo/zaDQW7QZ/1_online.html ps.: as fotos nao estão boas pois tirei da webcan. ;; ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 salve,salve galera. ;; POASPOAKSPOAKSPKAS bom,hoje é o segundo dia que tô tomando o m-drol ;; ja tomei 3caps de ontem pra hoje ;; por motivos de preguiça,nao fui a academia a tarde e treinei pela noite. muito lotada a academia ruim demais. ;; mas tirando isso,treino de hoje normal. força normal,tudo normal como antes. ;; só tive mais disposição hoje. apenas isso! vamo ver daqui pro final da semana né? ;; ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 eae galera. de buenas? hoje o treino foi de ombro e trapezio,nada fora do normal,só minha resistencia nas series que ta bem melhor que semana passada ;; hoje teve um imprevisto. ;; esqueci de tomar a cap. de m-drol as 18h e só tomei as 19h .-. espero que nao tenha problema ;; valew! vamo que vamo! ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 ae galera,hoje o treino foi de pernas com abdominais. ;; muito insano o treino de hoje! ganhei 2kg's no decorrer dessa semana. vamos ver quanto mais ganharei. ;; foda que minha creatina e o bcaa tão acabando .-. será qe compro outro ou continuo com o whey,albumina e malto.? ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 treino de hoje foi peito e triceps. muito bom o treino de hoje. ;; meu braço ta anormal ;; muiito grande medi ele quente e ta dando 41. .-. nao é la essas coisas todas,mas vamo ver ate o final do ciclo! hoje cortei a creatina. meu bcaa ta acabando,ainda em duvida se vou comprar outro ou nao. eae,opiniões? valew ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
nunoslb-83 Postado 7 de maio de 2011 Postado 7 de maio de 2011 Bcaa é bom para evitar catabolizar e construir musculo, se pode compra, ou compra uma boa whey (ON) que já tem bcaa e glutamina suficiente. Esse aumento de peso pode ter sido da creatina, nos primeiros dias aumenta imenso de peso, mas é só retenção de liquido!
japo. Postado 7 de maio de 2011 Autor Postado 7 de maio de 2011 é,pode ser. mas cortei a creatina e proxima semana vou comprar um BCAA da AST - 500 caps. é ate um brother aqui do forum que vende. valew! ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
japo. Postado 7 de maio de 2011 Autor Postado 7 de maio de 2011 ae galera! hoje o treino foi HAAAAARD ;; hoje treinei só biceps,antebraço e abdomen ;x nao deu pra malhar costas por causa do tempo ¬¬ mas treino foi muito bom,rendeu muito! daqui pra segunda,posto novas fotos e o meu peso! valew. ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!]
japo. Postado 10 de maio de 2011 Autor Postado 10 de maio de 2011 bom,treino de hoje foi peito e triceps. aumentei o peso legal em todos os exercicios. no final fiz abdominais e 20 minutinhos de aerobicos. amanha pretendo ir me pesar e colocar novas fotos. se nao der certo me pesar,colocarei as fotos.
mpl1 Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 porque vc ta tomando 2 caps de m drol por dia na primeira semana ? ainda bem que ja cortou a creatina e corta a bolacha recheada da tua dieta amigao !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora